ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 e ae galera quanto tempo você ficam em média aqui no fórum?eu fico cerca de 6 a 8 horas (logado) por dia ativo postando e lendo umas 2 hrs no máximo...e vocês? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Eu fico umas 8hs.Lendo a maioria dos post, e respodendo. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Legal esse topicoBom logado acho que ja estou uns dias viu ...Bom no quando chego em casa da escola primeira coisa é abrir o Fórum e eu atualizo de 5 em 5 minutos ..E gosto das matérias .. Antes fica num topico só agora comecei a rodar outros topicos para eu em enteresar ..Fico em média na internet de 6 a 8 horas por dia .. Isso quando a galerinha aqui da rua chama pra andar de Skate né isso é de lei .. mais deixo ae o pc ligado fazendo uns downloads ..Bom até maism Gostei da matéria Expertim ..T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Firemax 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 quando não estou ocupado fico o tempo todo online ou seja eu acordo 9:00 hrs só desligo pc por volta das 23:00 :( sempre to por aqui.. faz pouco tempo que frequento aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Aee pessoal,Eu fico das 13h00 até umas 23h00...rssFalando sério, eu fico na frente do pc mais ou menos isso mesmo...Tipo, saiu pra comer, tomar banho, fazer lição (quando tem)...Mesmo porque eu trabalho com webdesign, e eu sou freelancer, trabalho em casa.Aí fico o dia todo na frente do pc. E sempre eu passo aqui no fórum pra ler e postar...=)Bom, é isso aí...Estudem!!!Falow!!! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 eu fico das 23:40 ate as 6:00 sem parar de ler e postar. heheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lcs_sp 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 fico das 9:00 as 18:30 mas lendo mesmo só umas 2 horas por dia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 das 8:30 às 18:00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Das 7:00 as 19:00......a cada tempinho dou um bico pra ver se tem algo novo....e dependendo de meu humilde conhecimento......tento ajudar....e aprender tb....sempre......alias, parabens ao pessoal que frequenta esse forum....aprendi e ainda aprendo muito com ele.....[]'sCarlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 de segunda a sexta eu fico da 00:00 as 06:00 e nos sabado das 19:00 ate as 06:00 de domingo e no domingo a hora q eu tiver em casa to no forum tambem... B) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites