helcris 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2006 Estou precisando fazer um processo no meu pc, e para fazer tal processo preciso reiniciar em Modo Seguro e ñ sei como é????É q ainda sou um pouko inesperiente neste assunto. POR FAVOR !!!!!!!!!ME AJUDEM!!!!!!!! AGRADECIDA!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
titodj 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2006 Estou precisando fazer um processo no meu pc, e para fazer tal processo preciso reiniciar em Modo Seguro e ñ sei como é????É q ainda sou um pouko inesperiente neste assunto. POR FAVOR !!!!!!!!!ME AJUDEM!!!!!!!! AGRADECIDA!!!!!!!!! olha pra iniciar em modo seguro ou de segurança você deve reiniciar o pc, e quando estiver carregando a primeira pagina de post ou self test você aperte a tecla F8, se você tiver duvida reinicie e fique apertando varias vezes a tecla F8, ae vai aparecer uma tela do MSDos com varias opções tipo, Iniciar normal, inciar em modo seguro, somente pront de MSDos , e outro q nem lembro, ae na cetas cima e abaixo você escolhe qual você quer,diferenças: em modo seguro o windows carrega apenas os drivers nescessarios pra que seja iniciado o windows. em modo normal o windows carrega todos os drivers noralmente. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif espero ter te ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
helcris 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2006 Valewwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ajudou sim!!!!!!!!!!!!!!! Agradecida!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites