Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexMoura

Erro iis

Recommended Posts

eu instalei o iis aqui no meu pc mas quando coloco para ver a página ocorre o seguinte erro:O nível de representação necessário não foi fornecido ou o nível de representação fornecido é inválido.ja verifiquei se é no arquivo que estou tentando exibir e não é, faz parte do IISalguem pode me ajuda??? vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Você já verificou se os níves de leitura, gravação, etc, se estão habilitados, será que você não modificou no momento da instalção ou você mecheu em alguma configuração após a instalação? De um print screen nesta janela e publica aqui! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com o mesmo problema.

Quando acesso a página no localhost aparece a mensagem "O nível de representação necessário não foi fornecido ou o nível de representação fornecido é inválido.".

O problema só começou depois que instalei o Service Pack 2 do windows.

Alguém sabe o que pode ter acontecido?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera, beleza?

Acho que vale a pena fazer as seguinte verificações de permissão antes de partir para um troubleshooting mais avançado...

Qual a versão do windows e IIS vcs estão usando? O nível de segurança do IIS está configurado com anônimo ou integrado? Caso seja anônimo, é necessário adicionar o usuário que faz acesso a aplicação nas configurações do NTFS do diretório da aplicação.

Existe uma ferramenta chamada filemon que é muito boa pra fazer troubleshooting de erros de permissão. Ela deve ser configurada para monitar o site de vcs no momento da tentativa de acesso.

Segue abaixo o link:

http://www.microsoft.com/technet/sysintern...on/filemon.mspx

Abraços,

Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.