Guijapa 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2006 Acabei de receber uma ligação de uma empresa, a respeito de uma vaga de estágio.O cara me pergunta: O que você sabe fazer, o que você fez de bom que você pode apresenta pra mim, como um designer...Eu: Bom... Como eu nunca trabalhei na área ainda, eu tenho um site pessoal que eu posto montagens que eu faço, eu entro num fórum e faço uma montagem em cima de uma foto q é postada lá... E tenho trabalhos de faculdade...O cara: Isso aew é tudo ilusão, delírio... Não tem nada de bom, de concreto pra me mostra!?!?!?E gostaria de saber: O que é necessário pra ser um bom designer!?!?! Além de conhecer os softwares e criar coisas com eles!?!?!? O que seria uma coisa boa feita por um designer!?!?!?Obrigado pela atenção!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edualmeida 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2006 antes d tudo,ser designer naum eh dominar uma ferramenta.... ela eh apenas um apoio para chegarmos aonde keremos... o bom desginer naum eh akele q sabe mexer p kct no photoshop, mt menos no dreamweaver (afff)....antes d td, q ter nocao d conceito..naum soh do q eh bonito ou feio... mas tb do q eh certo ou errado... (sim, existem regras!!)leia bastt... e naum tenha medo d perg...comece ganhando pouco em uma agencia para ganhar experiencia.. ou trabalhe d graca... o importt no inicio, eh aprender, naum eskeca!acho q eh um primeiro passo!abraco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guijapa 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2006 O que é necessário para um Web Designer, ou um Designer Gráfico ter em seu portfolio?!?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Abril 6, 2006 O cara: Isso aew é tudo ilusão, delírio... Não tem nada de bom, de concreto pra me mostra!?!?!?Guijapa, na minha opinião, esse cara foi muito grosso e não quer te contratar porcaria nenhuma. Motivos: 1) Se é vaga de estágio quer dizer que você irá pra lá pra aprender, ou seja, ainda não é um designer completo. 2) Se o cara é da área, deve saber que um iniciante, provavelmente ainda não tem um portfólio real 3) Apenas vendo suas montagens e trabalhos pra faculdade, quem é da área, é capaz de perceber seu potencial. Eu acho que o cara tá te tirando. Monta um portfólio com as melhores montagens, trabalhos, e viagens da sua própria cabeça que você fez, faz o que o lucasBR falou ae e mostra pro cara. Se ficou algo de qualidade e o cara nao te quiser, manda ele ir pastar, pois a função do estagiário é aprender e não ser um profissional experiente (senão você estaria trabalhando já). O cara deve ser um mané. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites