Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ystaile

Personalizar botão e caixa de texto

Recommended Posts

Olá, eu gostaria de saber como eu personalizo um botão e caixa de texto?Tipo....uma busca, eu gostaria de criar meu proprio botão e no caixa de texto eu gostaria de fazer uma caixa feito com traços.Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que você pode fazer isso usando o Fireworks ou o Photoshop !

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Quanto ao botao, faça em qualquer editor de imagens, dai é so jogar no servidor e chamar ele, quanto a caixa de texto, você deve usar css ele faz maravilhas... tira o 3d, coloca borda, pontilhados, tracinhos, cor na borda, cor no fundo e até muda a fonte quando o usuario for digitar... enfim, abuse e use do css![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

esse é um exemplo que usei em um site que fiz pra escola. O código ta aí em baixo.

Arquivo .css

.textfield{    BORDER-RIGHT: #ffffff 3px solid;    BORDER-TOP: #ffffff 3px solid;    FILTER: Alpha(Opacity=50);    FONT: bold 10px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;    TEXT-TRANSFORM: none;    BORDER-LEFT: #ffffff 3px solid;    COLOR: #333399;    BORDER-BOTTOM: #ffffff 3px solid;    TEXT-DECORATION: none}.textfieldfocus{    BORDER-RIGHT: #ffffff 3px solid;    BORDER-TOP: #ffffff 3px solid;    FILTER: Alpha(Opacity=70);    FONT: bold 10px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;    TEXT-TRANSFORM: none;    BORDER-LEFT: #ffffff 3px solid;    COLOR: #000000;    BORDER-BOTTOM: #ffffff 3px solid;    TEXT-DECORATION: none}

Aplicando o código em html

<input name="nome" type="text" size="60" maxlength="50" class="textfield" onFocus="className='textfieldfocus';" onBlur="className='textfield';">

Acho que é um bom exemplo.

Alica CWB :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.