ystaile 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Olá, eu gostaria de saber como eu personalizo um botão e caixa de texto?Tipo....uma busca, eu gostaria de criar meu proprio botão e no caixa de texto eu gostaria de fazer uma caixa feito com traços.Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Cara acho que você pode fazer isso usando o Fireworks ou o Photoshop ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Seguinte,Quanto ao botao, faça em qualquer editor de imagens, dai é so jogar no servidor e chamar ele, quanto a caixa de texto, você deve usar css ele faz maravilhas... tira o 3d, coloca borda, pontilhados, tracinhos, cor na borda, cor no fundo e até muda a fonte quando o usuario for digitar... enfim, abuse e use do css![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Você saberia de algum site sobre CSS?Obrigado pelas dicas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2003 esse é um exemplo que usei em um site que fiz pra escola. O código ta aí em baixo. Arquivo .css .textfield{ BORDER-RIGHT: #ffffff 3px solid; BORDER-TOP: #ffffff 3px solid; FILTER: Alpha(Opacity=50); FONT: bold 10px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; TEXT-TRANSFORM: none; BORDER-LEFT: #ffffff 3px solid; COLOR: #333399; BORDER-BOTTOM: #ffffff 3px solid; TEXT-DECORATION: none}.textfieldfocus{ BORDER-RIGHT: #ffffff 3px solid; BORDER-TOP: #ffffff 3px solid; FILTER: Alpha(Opacity=70); FONT: bold 10px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; TEXT-TRANSFORM: none; BORDER-LEFT: #ffffff 3px solid; COLOR: #000000; BORDER-BOTTOM: #ffffff 3px solid; TEXT-DECORATION: none} Aplicando o código em html <input name="nome" type="text" size="60" maxlength="50" class="textfield" onFocus="className='textfieldfocus';" onBlur="className='textfield';"> Acho que é um bom exemplo. Alica CWB :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites