-=waguinho=- 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2006 sds caros amigos de fórumvenho ate aqui para solicitar a ajudar de todosé o seguinte..tenho arquivos em meu computador q nao sei pq ele os classifica como se fossem do word pad porem qdo vejo suas propriedades noto q sua extensao eh dwg e tenho um programa proprio para abrir esses documentos..o q ocorre exatamente é q qdo descompacto o arquivo e mando abrir a parece o seguinte erro:C:\\meusdocumentos\nomedoarquivo.dwg não e´um arquivo w32 válidoalguem poderia me ajudar?!grato desde de jah[]´s a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr.SmitH 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2006 Amigo,Arquivos com extensão dwg são pelo o que vejo extenção do Auto CAD, posso estar errado, mas no caso tenha o programa instalado em seu computador, em seguida, clique com o botão direito no arquivo que deseja abrir, já descompactado e vai em propriedade depois em editar e muda a extensão dele, localizando o aplicativo Auto CAD e de OK, tente abrir novamente o arquivo em seguida.Bye...Sr.SmitH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 6, 2006 é do autocad sim tem um software que eu vi aqui é free chama-se DWG Viewer http://baixaki.ig.com.br/site/detail10534.htm ve se funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-=waguinho=- 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2006 intao eu sei q o documento eh um arquivo do tipo CADporem esse software consegue abri-los normalmente uma vez q qdo abro software e mando abrir qq documento do tipo nao tenho problema algumo problema eh qdo eu dou duplo clique em cima do arquivo e ae ele aparece esse erroahhh na tem a opção editar tb como me foi sugerido..[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr.SmitH 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 intao eu sei q o documento eh um arquivo do tipo CAD porem esse software consegue abri-los normalmente uma vez q qdo abro software e mando abrir qq documento do tipo nao tenho problema algum o problema eh qdo eu dou duplo clique em cima do arquivo e ae ele aparece esse erro ahhh na tem a opção editar tb como me foi sugerido.. []´s Amigo, Vamos Lá. Faça o seguinte, sigua as instruções conforme as imagens abaixo: 1º Clique com o botão direito do mouse em cima de "arquivo", em seguida, aponte para "abrir como" ou de dois cliques em cima dele, para aparecer a tela de "escolher o programa correto para este tipo de arquivo". Caso o programa não apareça na lista, clique em procurar e ache o programa correto para abrir este tipo de arquivo, no caso o AUTOCAD. Certifique-se de marca esta opção conforme a imagem. Assim agora toda vez que clicar nele duas vezes neste arquivo, ele executará automaticamente Bye... Sr.SmitH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites