Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patricia

conteudo de div mudar animação de flash externo

Recommended Posts

Gente, o topo do meu site é flash, e neste topo tem um menu que a cada link muda uma animação no flash e altera o miolo do site <div>, nesse miolo tbm existe um menuzinho, imagens, eu quero que ao clicar em uma imagem a animação em flash tbm mude, eu vi que o dreamWeaver gera esse code:

<script type="text/JavaScript"><!--function MM_findObj(n, d) { //v4.01  var p,i,x;  if(!d) d=document; if((p=n.indexOf("?"))>0&&parent.frames.length) {	d=parent.frames[n.substring(p+1)].document; n=n.substring(0,p);}  if(!(x=d[n])&&d.all) x=d.all[n]; for (i=0;!x&&i<d.forms.length;i++) x=d.forms[i][n];  for(i=0;!x&&d.layers&&i<d.layers.length;i++) x=MM_findObj(n,d.layers[i].document);  if(!x && d.getElementById) x=d.getElementById(n); return x;}function MM_controlShockwave(objStr,x,cmdName,frameNum) { //v3.0  var obj=MM_findObj(objStr);  if (obj) eval('obj.'+cmdName+'('+((cmdName=='GotoFrame')?frameNum:'')+')');}//--></script>onClick='MM_controlShockwave('cabecalho','','GotoFrame','53');'

O problema que não funciona e dá erro da javascript, creio que seja pq eu to tentando acessar um objeto "cabecalho", que esta fora da div e isto não esta sendo aceito.

 

É isso mesmo?

Alguém sabe o que eu posso fazer??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Patrícia, acho melhor você fazer com o Local Connection do Flash que você terá um melhor resultadodo que usando esse monte de java script, eu fizu m tutorial disso nesse link Tutorial Local Connection da uma lida nele e veja se não é o que você precisa, acho bem mais fácil e funcional assim.

 

abraço,

 

Carneirinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu caso não são dois flashs, são imagens que ao serem clicadas devem alterar o frame do flash

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.