Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MAPSantos

DateDiff

Recommended Posts

Oi Comunidade, Mais uma vez pedindo a vossa ajuda :Dtou usando este comando<%response.Write (DateDiff("d",rsCheckTotalPronto("data_inicio_processo"),rsCheckTotalPronto("data_estado")))%>em que rsChekTotalPronto é uma query á BD e eu pretendo que ele escreva o diferencial entre essas duas datas, qual o erro q tou cometendo?ADODB.Recordset error '800a0cc1'Item cannot be found in the collection corresponding to the requested name or ordinal. Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

este campo naum existe em seu recordset

Compartilhar este post

Link para o post

claro, estupidez minha :S agora ja' n da' erro :Dmas tou com problema, a diferença n esta' dando correcto!tou usando esta linha <%response.Write (DateDiff("d",rsCheckTotalPronto("data_inicio_processo"),rsCheckTotalPronto("data_estado_siebel")))%>e por exemplo a data_inicio_processo é 07-01-2006 e data_estado_siebel é 20-01-2006 e ta' dando -1 como diferença :Sem outro em q as datas sao iguais a 01-01-1999 ele ta' dando -2566 :Squal poderá ser o erro?

Compartilhar este post

Link para o post

tenta formatar as datas q vem do BD pa o formato dd/mm/yyyy ao inves de dd-mm-yyyy, naum sei se vai dar certo, mas eu faço o datedif com as datas neste formato.flw

Compartilhar este post

Link para o post

consegui, sem fazer essa formatacao .. ele me mostra os valores correctos :Dmas tou com um problema com o between, agora ... ele n me esta' mostrando os dados correctos entre datas!! podera' ser da formatacao?quando eu tento mudar as datas na BD access de dd-mm-yyyy para dd/mm/yyyy ele muda automaticamente para o formato anterior!!tou usando este codigostrSQL = "SELECT * FROM ADSL WHERE tipo_de_caso='Act' and respptfinal='Pronto' and data_estado_siebel Between #"& strdata1 &"# and #"& strdata2 &"# ORDER BY ultima_act"mmo colocando as datas a' mao em vez das strdata1 e 2 ele retorna valores direntes da entrada! :S

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso assim:strSQL = "SELECT * FROM ADSL WHERE tipo_de_caso='Act' and respptfinal='Pronto' and data_estado_siebel Between '"& strdata1 &"' and '"& strdata2 &"' ORDER BY ultima_act"sem o jogo da velha, e funciona!(pelo menos aki, heheheh)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.