Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thaiss

Atualizar checkbox no banco

Recommended Posts

Criei um formulario de cadastro. e gostaria que o usuário que se cadastrasse tivesse apenas 3 dias de acesso a area restrita, então no banco eu coloquei um checkbox chamado status. então, quando o usuario se cadastra o status fica =1 e após 3 dias o banco teria que ser atualizado para o status ficar =0.

então fiz o seguinte:

data=date()If status=True thenif  DateDiff("d",rsuser("datau"),data)  >2 thensql2 = "UPDATE tusuario SET status=False" rsUser.close set rsUser = nothing conn.close set conn = nothing response.Redirect("erro.htm")else response.Redirect("../boletim.htm") end ifend if

mas após 3 dias decorridos não esta atualizando. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif alguem sabe como fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faria a lógica mais ou menos assim, na hora que o user se cadastrasse iria pro banco de dados a data de seu cadastro, e pra verificar o login e a senha eu colocaria um ifzinho se data for maior que 3 dias não permita o acesso, senão permita.Eu faria algo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser assim .. pq além desse check box status tem outro chamado "ativo". q serve pra usuários que se cadastraram no site e ja passaram dos 3 dias de acesso gratis, quando eles começassem a ser assinantes eles teriam acesso sempre.se esse if for feito nem o assinante nem os usuarios temporarios vão se logar após 3 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.