Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carrasco

efeitos em textos

Recommended Posts

ae pessoal , to querendo fazer um efeito q nao sei como fazer. nao sei se vao entender !!!!é o seguinte :- o texto começa transparente , por exemplo : CARRASCO ( c/ Raytrace )- dai eu quero q passe uma luz ou efeito em cada letra, da letra C até a letra O. e a medida q vai passando a luz ou efeito a letra adquire uma cor: azul.nao sei se explique direito e nao achei nenhum exemplo do q quero na net...por favor, se alguem souber de alguma dica ou tutorial ... agradeceria valeuabs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a letra adquire o efeito e permanece com ele ou logo depois que vai na letra seguinte ele desaparece? e essa letra transparente que você diz com raytrace é imitando material de vidro?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não seja uma coisa extremamente simples de fazer, mas também não é um bicho de sete cabeças. Pode-se fazer com um mapa animado.Eu não entendi bem o que você quer realmente fazer, dá uma esclarecida pra gente ^^Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

a letra adquire o efeito e permanece com ele ou logo depois que vai na letra seguinte ele desaparece? e essa letra transparente que você diz com raytrace é imitando material de vidro?

murdok, o raytrace é imitando um material de vidro sim... dai qdo passa o efeito sobre a letra ele muda para uma cor sólida (azul) e permance azul, já o efeito vai pasando de letra em letra até todas ficarem azul !nao é tao complicado, nao sei se consegui me explicar.valeu

Acho que não seja uma coisa extremamente simples de fazer, mas também não é um bicho de sete cabeças. Pode-se fazer com um mapa animado.Eu não entendi bem o que você quer realmente fazer, dá uma esclarecida pra gente ^^Abraço

quist, vou ver se consigo fazer um mapa dessa animação...valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.