Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chakan

Qto cobrar nisso?

Recommended Posts

Me foi pedido um site..preciso fazer tudo dele..layout, design todo, banco de dados, programaçao etc. beleza..faço tranquilo..eh 1 site que vai ser meio q 1 portal de noticias..mas nada mto complexo.Nunca me pediram tudo..normalmente eh 1 coisa ou outra hehe Porisso a duvida de qto cobrar.Dae queria a sugestão de gente mais por dentro desses valores. Agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok..site vai ser feito todo em photoshop o design..noticias dinamicas que serão postadas com de uma ferramenta de inserção de noticias feita em ASP..que a pessoa pode por texto, imagem, rodapé, cabeçalho, titulo, enfim. Ela pode depois se quiser editar a noticia ou deletar ela.Terá tb um sistema de busca, tb em ASP.Terá sim um administrador, que será o pagante do site no caso. Banco de dados em Access..esqueci de falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a empresa tem quanto de verba disponivel para pagar?eu cobraria cerca de uns r$ 2.500 á r$ 3.000abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que uns 2.700 a 3.500 seria um bom preço...apesar que eu não sei qual vai ser o nível de design que vai ser usado, se vai ter flash essas coisas.....Mas fica ai minha sugestão de preço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende do nível do desenvolvedor.Pode ser tanto 800 reais quanto 5mil.Não sei se você detalhou somente o sistema de noticias, e se terá outros tipo enquete e etc...Mas para um portal de noticias, 3mil reais está muito elevado o preço.Se o sistema for mais completo, com newsletter, cadastro de usuarios, e etc. ai você pode pensar em cobrar alto... Mas cobrar caro gera muita responsabilidade, e não acho devido alguém que não tenha firma registrada e que não vai responder caso nao termine o sistema, cobrar um valor de 3mil reais. Inclusive, muitos contratantes também não acham isto certo, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.