Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

host bom ou ruim?

Recommended Posts

Camarada.......se você esta procurando um hosting bom e barato........va em www.ibox.com.br...eu tenho uns 10 dominios hospedados la e nunca tive reclamação nenhuma.......até pq eles oferecem 5 dias gratis pra você avaliar o serviço.....lembre-se...não estou ganhando nada com isso....apenas ja tive muita dor de cabeça com hospedagens e não quero que ninguem passe pelo que passei com a clichost.com.br.....qualquer coisa entre em contato em pvt...icq: 68393662AbraçosCarlosPiracicaba / SP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei um tal de http://www.maxihost.com.br/ele e bom???achei o custo bome o resto???q q vcs achaum,???

Olá,Tinha alguém reclamando muito irritado por estes dias aqui no Fórum da MaxiHost. Faça uma busca e verifique.Eu uso o Nacional Soluções e estou bastante satisfeito. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Que problema você passou com a clichost.com.br???Eles estao querendo patrocinar meu site,me diz ai...E tipo eu indico nacional soluções e webhostbr :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Em alguns aspectos não têm geito. Dependendo do seu site, vá prum cara grande. Conheço a Sili, que não dá pau, e aqui no trampo usamos server dedicado da locaweb, que apesar de ser uma facada, é show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

A Clichost.... simplesmente deixou TODOS os clientes na mão... sem contar que quem não tinha o backup do site PERDEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Esse host eu nunca ouvi falar. Tenho os sites dos meus clientes hospedados no Porta 80 (www.porta80.com.br) e funciona muito bem. O suporte é um dos melhores que já vi. E tem a instalação gratuita. Isto é, se viu que é furada, pode sair no primeiro mês, após a experiência, e pular fora.Mas até agora não tive decepções.Valeu,cfpower

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada.......se você esta procurando um hosting bom e barato........va em www.ibox.com.br...eu tenho uns 10 dominios hospedados la e nunca tive reclamação nenhuma.......até pq eles oferecem 5 dias gratis pra você avaliar o serviço.....lembre-se...não estou ganhando nada com isso....apenas ja tive muita dor de cabeça com hospedagens e não quero que ninguem passe pelo que passei com a clichost.com.br.....

qualquer coisa entre em contato em pvt...icq: 68393662

Abraços

Carlos

Piracicaba / SP

Queria saber se você ainda tem site hospedado em www.ibox.com.br, pois nao consigo acessar o meu la. A pagina deles nao abre. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui acessou agora o www.ibox.com.br , mas se tava fora do ar é porque o uptime dele não é confiável.

Recomendo que procure hosters com 100% de uptime, ultimamente existem vários. Se tiver interesse, oferece hospedagem com essas condições, você pode testar por 40 dias gratuitos, qualquer dúvida acesse o site que está na minha assinatura.

Mas fica a dica, pesquise bem pelo uptime, para não ter risco do site ficar sempre caindo e até de dar complicações, como corromper algum arquivo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.