Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 achei um tal de http://www.maxihost.com.br/ ele e bom??? achei o custo bom e o resto??? q q vcs achaum, ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Camarada.......se você esta procurando um hosting bom e barato........va em www.ibox.com.br...eu tenho uns 10 dominios hospedados la e nunca tive reclamação nenhuma.......até pq eles oferecem 5 dias gratis pra você avaliar o serviço.....lembre-se...não estou ganhando nada com isso....apenas ja tive muita dor de cabeça com hospedagens e não quero que ninguem passe pelo que passei com a clichost.com.br.....qualquer coisa entre em contato em pvt...icq: 68393662AbraçosCarlosPiracicaba / SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 achei um tal de http://www.maxihost.com.br/ele e bom???achei o custo bome o resto???q q vcs achaum,??? Olá,Tinha alguém reclamando muito irritado por estes dias aqui no Fórum da MaxiHost. Faça uma busca e verifique.Eu uso o Nacional Soluções e estou bastante satisfeito. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Que problema você passou com a clichost.com.br???Eles estao querendo patrocinar meu site,me diz ai...E tipo eu indico nacional soluções e webhostbr :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aeglos 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Em alguns aspectos não têm geito. Dependendo do seu site, vá prum cara grande. Conheço a Sili, que não dá pau, e aqui no trampo usamos server dedicado da locaweb, que apesar de ser uma facada, é show de bola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 A Clichost.... simplesmente deixou TODOS os clientes na mão... sem contar que quem não tinha o backup do site PERDEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolff 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 experimenta a mxhost.com.br servidores na comDominio, suporte bom....plano de 8,90 com access, mysql, tudo é empresa mesmo...num é revenda de ngm... testae www.mxhost.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 beleza rapaziada valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfuser 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2003 Olá,Esse host eu nunca ouvi falar. Tenho os sites dos meus clientes hospedados no Porta 80 (www.porta80.com.br) e funciona muito bem. O suporte é um dos melhores que já vi. E tem a instalação gratuita. Isto é, se viu que é furada, pode sair no primeiro mês, após a experiência, e pular fora.Mas até agora não tive decepções.Valeu,cfpower Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marques DF 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2009 Camarada.......se você esta procurando um hosting bom e barato........va em www.ibox.com.br...eu tenho uns 10 dominios hospedados la e nunca tive reclamação nenhuma.......até pq eles oferecem 5 dias gratis pra você avaliar o serviço.....lembre-se...não estou ganhando nada com isso....apenas ja tive muita dor de cabeça com hospedagens e não quero que ninguem passe pelo que passei com a clichost.com.br..... qualquer coisa entre em contato em pvt...icq: 68393662 Abraços Carlos Piracicaba / SP Queria saber se você ainda tem site hospedado em www.ibox.com.br, pois nao consigo acessar o meu la. A pagina deles nao abre. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Marques DF, seja bem vindo ao Fórum iMasters, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters Este tópico é de 2003. Era melhor ter criado outro tópico do que desenterrado este. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Silveira 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Aqui acessou agora o www.ibox.com.br , mas se tava fora do ar é porque o uptime dele não é confiável. Recomendo que procure hosters com 100% de uptime, ultimamente existem vários. Se tiver interesse, oferece hospedagem com essas condições, você pode testar por 40 dias gratuitos, qualquer dúvida acesse o site que está na minha assinatura. Mas fica a dica, pesquise bem pelo uptime, para não ter risco do site ficar sempre caindo e até de dar complicações, como corromper algum arquivo. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites