Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

schumacker

Executar um script dentro de uma pág. aberta pelo AJAX

Recommended Posts

Olá!Estou fazendo uma aplicação com AJAX e me deparei com um problema.Em uma página quando clico no link abre uma informação vinda de outra página através de AJAX.Até aí tudo bem!Só que, nesta página aberta é executado uma função automatica, ou seja, sem utilizar um evento (onclick, etc).Esta função é chamada dentro das tags <script></script>.O problema é que não funciona!!! Só funciona se eu chamar como evento (<a href="" onclick="minhaFuncao();"></a> )Acontece que na minha aplicação, o objeto deve aparecer no momento em que a página é carregada, desta forma a utilização de eventos está descartada. Por que o AJAX não executa um script??O que fazer para que ele execute???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá moça. Tudo bem?!Olha... o script não é executado exatamente pq você NÃO carrega uma página, você altera o conteúdo de algum lugar na sua página, tipo um DIV.Eu nunca encontrei uma solução para isso, visto que o browser só executa esses scripts "soltos" no ato de carregamento do documento HTML.Bem... acredito que o único meio mesmo é chamando essa função... coloque essa chamada ao final da execução do script do AJAX.Espero ter ajudado. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.