Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

<.::Começo do Meu Site::.>

Recommended Posts

Ae galera tambem to fazendo meu site e queria que vcs comentassem e me dessem um auxilio beleza......Imagem Postada

Então, essa ai é a premera ideia........So que vo troca as fontes e da umas incrementadas a mais , e ae o que vcs acham que posso mudar, tirar, por melhorar e etc.Por favor me ajudem.........

E eu amo vcsImagem Postadauhauhauhuauhuauhuauh

Brigadu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Galera foi mal.................Eu to incrementando ele, daqui a pouco posto ele mais incrementado beleza...........Mais ai quem entra e nao tive nada por enquanto volta daqui a pouco, UhuuuuuuuuuuuuuuValew

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera tai o começo...............Me ajudem por favor, deem muitas dicas, opinioes e etc etc etcValew..............

Compartilhar este post

Link para o post

ae, achei meio agressivo para um portfolio. um cliente procura algo mais agradavel aos olhos. acho q pra um site d clã estaria manero, mas pra um port, acho q você poderia mudar um poko o stilo. se ligo??? apenas um toque rapaz, jah t connheço um tempo, sei q naum levará por mal, e tb sei q tem talento. falow... <_< <_<

Compartilhar este post

Link para o post

;) Oh olham ai................Eu to mudando sempre ele.........Num vai fica só daquele geito.............

Compartilhar este post

Link para o post

Faleu meu velho!!Olha, na boa.... não gostei muito dessa combinação: bordas arredondadas (clean) com fundo numa textura digamos que mais pra grunge... não sei...Falando só do fundo eu gostei pacas... tenta bolar outra forma de delimitar as seções, ok?!Você quem sabe!! É só uma opinião!!! VAleu?! ;) Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

AHHHHHHHHHHHHHAs borda redonda foi só pra delimita o espaço pro seis ve..........Num vai fica assim nao........Do mais valeu cara

Compartilhar este post

Link para o post

Ah galera por enquanto valeu mais vamo continua a me ajuda vai.........UhuuuuuuuuuuuuuuuE demon o site é pessoal mesmo naum é pra cliente sabe, é so pros mais chegados mesmo belezaE vamo continua a me ajuda ajudaUhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.