Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

ppppp meeeeeeeeee

Recommended Posts

eu estava dando uma olhada nesse site aki o

http://www.thewebmachine.com/

e vi um monte de coisa pra baixar q EU KERO

mas nao e compativel com a VS q eu tenho la e tudo ps 7.0

e eu tenho o 6.0 em portuga...

onde encontro um site do mesmo nivel q akele em portuga e na VS 6.0???

plz me ajudem...

me mandem um e-mail c por possivel

shivans@bol.com.br

c em ultimo caso nao souberem em portugues mande um em ingles mas q seja versao 6.0 do ps.

obrigado amigussssssss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae brother, q alguem me corrija se eu estiver errado, mas eu acho q os plugins, brushes, actions, etc.. para PS 7.0 nao rodam no 6.0 (pelo menos a maioria).Porque eu lembro q quando eu usava o 6 eu baxei uns negocio q era pro 7 e dava um aviso de versão incopativel!!!Acho q a melhor solução pro seu problema é começar a usar o 7.0 mesmo..Ps. No começo eu tmb nao gosta do PS 7.0, mas depois acustuma...Um abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema e q nao consigo achar o software em portugues hiihihimas vo compra,ninguem sabe plugin pro 6??? plz

Compartilhar este post

Link para o post

Mano na fé, eu uso o Photoshop 7.0 em Ingles, e na minha opinião eh o melhor, eu usei o em portugues na casa de um amigo pra fazer um favor pra ele e foi bem mais dificil, alem de a maioria dos tutoriais serem em Ingles... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ho, no imasters mesmo, na parte de dowloads, ou na parte de photoshop mesmo, nao lembro direito, tem um arquivo zipado com uma porrada de plugins, e se eu nao me ingano são todos para PS 6.0 (ou pelo menos a maioria), é q eu nao tenho o link agora, mas da uma olhada lá...Ps. Mas nosso grupo na liga nao usa Plugins não hein.... vamo mante o nivel!!hahahahahahahahahahaha :D []'s :D

Compartilhar este post

Link para o post

ae Dan, c tah certissimo... po, um cara passa vários dias testando efeitos diferentes com filtros nativos diferentes... e chega um cara com um eye candy da vida, clica uma vez e faz o texto pegar fogo. Pelo lado da praticidade é até legal pq as vezes c precisa ser rápido e prático. Mas pelo lado de que você num fez nada ali e sim o plugin, po eh floyds. Sobre o PS 6, eu mexi pouco nele, jah fui logo pro 7 pq gosto sempre de trabalhar com os últimos lançamentos, mas em inglês é muito melhor. Em português os nomes mudam demais hehehehe. Palavras estranhas entaum eu naum faço muita questão não. Tem outro fator: pouquíssimas pessoas usam em português, o que dificulta pra você até trocar idéias com a gente aqui do forum :D []'sPaulo

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: Eu uso o PS7 em PORTUGUÊS, tem algum pobrema manus?! B) hehehe :P To me sentindo um Alien agora heheheheSe tu manja de inglês naum tem diferença de um ps pro outro..... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu comecei usando o PS em portuga é bonzinho, mais 90% dos tutoriais ensinam os comandos em INGLES e eu ficava perdido ja que os comandos não são palavras usando no nosso dia-a-dia como CHANFRE hahaha então fui pro PS6 em ingles muitoooo melhor, e agora o no 7 que é melhor, mais bonito e mais pratico, e consigo fazer tudo que quero, ja que a maioria dos tuto ensinam os comandos em ingles como ja dito, mais isso vai de você, plugins eu num so a favor nunca usei hehehe é mais legal fazer na mão na raça :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, a maioria dos tutos realmente sao em ingles, mas eu uso tradutor online heheh, c bem q eu traduzo melhor q akilo, o problema q o portugues vicia, nao troco nenhum software por ingles...quando você comeca a trabalhar com exemplo o portugues pra trocar e uma mudanca grande, acostuma mas c bate um pouco, gosto de ser pratico, você aprende masi em um software em portugues pq e especifico tipo, arestas brilhante, entende o efeito ja diz o q ele faz, ai você vai aplicando muit coisa fiz e descobri depois q tinha tutorial... sem duvida em portugues e mais facil c eu pego uma pagina d tuto d uma coisa bacana q nao sei fazer, copio o endereco abro o google busco e traduzo, pronto logico q fica meio escroto mas ajuda pra kct. preciso de plugin agora pro 6... to pensendo em pegar o 7.0 mas agora nao posso preciso aprender mais, c eu trocar pro 7 vo me bate pq layout e diferente e coisas sao diferentes ai nao vo acha a principio as coisas. mas e assim d fununceia hehehehe... kebrando a kbcac souberem d plugin pro 6 agradeco desde ja...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.