Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Drica10

Monitor LG Flatron x Photoshop

Recommended Posts

Queria saber se alguem ja teve experiencia similar, ainda nao resolvi o problema abaixo :Adquiri ontem um Novo LCD da LG. Instalei o driver, embora o wind nem pedisse e tal..Mas nao veio perfil nenhum para instalar.Abri o PS e fui trabalhar quando eprcebi que para editar a cor de qq camada criada, a ferramenta Conta Gotas esta desabilitada. Ao inves de poder pegar com ela direto as cores que preciso, abre aquela caixa horrorosa padrão, onde você tem de escolher entre umas cores pre definidas ou entao fiucar rodando dentro daquele infinito mar de cores personalizadas tendo de ADIVINHAR a cor da logomarca do cliente, por exemplo, se quero alterar a cor de um botao e a logo bem estampada na tela, na minha frente..so que inacessivel!!!!Dai veio so novela: Liguei para LG (Alias pessimoa tendimento o deles, eu achei) incorporei perfil novo deles, e nada. Desistalei e resinstalei o driver do Monitor, desisntalei e instalei o PS e nada. Até agora.....Por ultimo o assistente da LG mandou eu ligar pro desenvolvedor do PH, proque o problema nao e deles.... mas nunca tive esse porblema com nenhum outra marca de monitor.Alguem ja sofreu com isso e sabe como resolver ?Eu nao sei. mesmo!Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que endiabrado esse seu monitor... por isso que eu não gosto de LG.Tenta aí isso, mude o perfil de cores do seu monitor para o "sRGB Color Space" que é do Photoshop.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Lucas..Obrigada, valeu pela tentativa...mas por ora: nada!: ( Fiz conforme tua sugestão e Executei o adobe gamma loader, que gerou um perfil ao fim que inclusive (eu nem sabia) ja exisitia na minha maquina . mas dei outro nome, conclui, resetei e nada: Continua desabilitada a ferramenta conta-gotas para eu selecionar cor qd vou sobrepor uma cor a uma camada...Que droga! mas valeu pela tentativa..valews!: )

Compartilhar este post

Link para o post

Ola! nao achei nada com esse nome na lista de perfis..So o sRGB IEc6.... Que alias ta como padrao do monitor.Se eu te disser que ja testei todos os perfis e nada você acredita???e nada:permanece desabilitado a droga da ferramenta desde que instalei esse monitor.Abraço, Obrigada por tentar ajudarse pensar em qq outra coisa me diz, please!: )

Que endiabrado esse seu monitor... por isso que eu não gosto de LG.Tenta aí isso, mude o perfil de cores do seu monitor para o "sRGB Color Space" que é do Photoshop.Abraço

o fazendo isso o dia todo: ja instalei e desistalei, tenho dois cds...usei ambos.Eu trabalho mto basicamnet com design dai umas vez ou outra dava um pau e eu nem perdia tempo:Desistalava e reinstalava o Photo Shop.e ele entrava no modo padrao, tudo beleza, tudo habilitado.Hoje fiz isso varias vezes e ele entra normal so nao em deixa captar nada da tela, vem aquela M. de caixa de cores e bloqueia qq outra atividade, me obrigando a escolher uma cor dali

NAo sei se seria a opcao mais adequanda, mas e instalar novamente o Photoshop?? fora de cogitaçao?Na boa, eu ja usei varios monitores na minha maqui e nunca tive dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

A tah em visualizar, depois dos filtros. deixei em cmyk como o seu. depois criei camada colori, mudei a opcao para rgb do monitor e NADA!

Compartilhar este post

Link para o post

você diz desinstalar o PhotoShop ?Se for...como disse , jah o fiz hoje pelo menos 4 vezes, usando dois cds e nenhum deles me da essa habilitacao...mas to numa encruzilhada porque os caras do (pessimo) suporte da LH me mandaram ligar pro suporte do meu software de edicao... Imagina se meu photoshop 7.0 tem direito a suporte neh ?

caracas...nada resolve esse erro....você ja pensou em desintala ro PS e instalar novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa aqui no meu trampo eu tenho um LG de 17" Flatron, é um lixo... pelo amor de deus :Saté um monitor CCE é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh.Nunca mais.Gracas a deus a gente trabalha e vai comprar muitas coisas ainda....mas uma certeza eu tenho: Monitor LG nunca mais.Se você descobrir essa solucao, me avisa?você nao usa o Photoshop ai nao ?E se usa ou s epuder instalar me diz qual tuia versao ?Abraços!

Nossa aqui no meu trampo eu tenho um LG de 17" Flatron, é um lixo... pelo amor de deus :Saté um monitor CCE é melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, obrigada a todos que tentaram ajudar.mas resolvi...ja que nao achei solução, e rpecisava trabalhar , eu chutei o balde e restaurei o windows para semana passada e voltou a operar como antes, tudo habilitado, ufa!Ate agora o monitor nao deu problema por eu nao ter instalado o software proporio nao..entao..como eu precisava trabalhar, mandei ver!VAleu meninos!!Obrigada, sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

penna neu ter visto o topico antes ...primeira coisa q ia dizer era DESISNTALAR o soft do monitor... pq? pq ele cria um PERFIL de cores PROPRIO só isso... ai fica incompativel com o resto do mundo... a nao ser que TODOS usasem o mesmo monitor com o mesmo SOft ... abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho o que reclamar do meu F700P, alias ele é um otimo monitor... 1280x1024 @ 85Hz, 1600x1200 @ 75Hztela 100% plano, interno e externo.....e nunca tive problemas no Photoshop

Compartilhar este post

Link para o post

Esse seu monitor F700P tem um problema de fabrica, comprei um mes passado cheguei em casa liguei e tinha 3 problemas, o canto inferior esquerdo tinha uma mancha verde e piscava a tela pra #@?$%~, e nas laterais as coisas q aparecia na tela era mais junto era bem visivel com textos, o outro e ultimo que esse é defeito de fabrica (diz a LG q é normal) existe um baloamento no meio da tela, tipo uma peneira, várias pessoas nos forum da net tão reclamando. (já outras nem percebem).

Depois que comprei este monitor nunca mais LG pra mim. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

bom depende do Lote então pq o meu não tem nenhum desses defeitosuso ele 1280x1024 @ 85Hz a mais de 1 ano que eu tenho ele e nunca me deu sequer problema

Compartilhar este post

Link para o post

É pode ser sim... ah! a resolução nao tem a ver com qualidade, tem a ver os dot pitch (pontos por polegada) do monitor, quanto menos melhor.Quando comprei este monitor troquei por um Samsung 796MB, muito bom! Este tem 21 dot pitch.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

o dot pitch desse se não me engano é 0.24 mas nem parece que tem tanto assim bom eu vi esse 796MB é muito bom tbem..... é que eu fiquei 8 anos com um monitor Samsung 15" aqueles primeirão....ai resolvi mudar..... mas gosto muito da samsung tbem

Compartilhar este post

Link para o post

É... eu tinha um da Samsung 753dfx daí estrago e resolvi partir pra LG no caso esse modelo q você tem eu comprei, ai deu aqueles problemão todo e ai troquei por da Samsung 796mb voltando pra samsung.Já as TVs LG são muito boas, já monitor não tive sorte...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um Flatron ez t710sh não é LCD... é muito bom... sem reclamações... LCD nunca usei....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.