Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Drica10

Monitor LG Flatron x Photoshop

Recommended Posts

o meu é uma SyncMaters 793dffaço tudo normal nele.. mas instala o drive pra ver no q dá..o problema foi o drive COM CERTEZA! é so deixar o windows gerenciar as cores q ta tudo certo !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha já ouvi falar que você tem que calibrar as coler antes de mexer com o photoshop acho que o colorfic (nem sei se é assim que escreve) mesmo, o software que acompanha o monitorfalow

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um Flatron ez t710sh não é LCD... é muito bom... sem reclamações... LCD nunca usei....

Esse mesmo... Cruzes... você gosta desse monitor meu? Eu acho um lixo... Pra mim o monitor começa a ser lixo a partir do momento que eu tenho q perder meu tempo de trabalho ajustando ele...Mas diz aí MKBOY, ele não dá uma distorçãozinha nas laterais?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa galera..monitores LCD são de cristal liquido, certo?é bem simples.. monitores de lcd como os de notebook não prestão pra design, eles diferenciam muito a cor da original, alguns muitooo e outros pouco, mas diferem.então não tem solução este da goria... :/ ele vai continuar com as cores estranha de cerza! Salvo o XBRIGHT ou algo desse tipo que se chama, ele tem um sistema que praticamente iguala o monitor de tubo.abração! :/

Compartilhar este post

Link para o post

então dei sorte com monitor da LG... o meu nunca dá problema.... pelo menos 1 ano com ele, nunca me deixou na mão.... não me deu uma dor de cabeçaah depende do LCD..... alguns LCD são bons para Designer.... aqueles TFT devem ser melhor, aqueles que vem nos computadores da Apple tbem dizem que é bom.... bom não entendo muito de LCD não posso falar muito

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade... todo monitor é bom, mas o melhor é o que esta na minha frente :P já que é meu! au uihaiuhaiauh

Compartilhar este post

Link para o post

putz esse assunto e complicado demais..Bom eu em ksa uso um LCD LG - FLATRON 19'Realmente as cores para meu outro monitor ( samsung 14' ) que é de tubo de imagem...nao se comparam na hora de adaptar um pantone pra mandar para um bereaumas eu nao tenho do que reclamar naoconsegui calibra-lo muito bem... e é excelente ( para jogos entao nem se fala )eu imagino que com um pouco de paciencia..voce conseguiria calibra-lo sim...claro desde que voce tenha todas configuracoes ..de temperatura..fosforo..e etc do seu monitorah sim..lembrando que usuarios windows eu acho mmmuito mais facil a calibragem..com mac..bom ai eu apanho ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja resolvi ... conforme relatei post acima..mas confesso : O atendimento deles no 0800 foi ´péssimo ( passei por 02 atendentes,o que me leva a crer que de fato ruim e a policita de atendimento ao cliente da empresa.O atendimento no site deles entao..nao existe: Mnadei 2 contatos - via form - e eles sequer responderam, a nenhum deles, nem por gentileza comercial...e enquanto eu lembrar disso, e se puder escolher, monitor LG nunca mais.: )Ao inves de vender o meu sansung vou adaptar a uma maquina so com o meu editor de imagem para fazer exclusivamente layouts e programar neste.E a solucao....!Abraços a todos!!!E valeu ai a todos pelos topques e dicas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja resolvi ... conforme relatei post O atendimento no site deles entao..nao existe: Mnadei 2 contatos - via form - e eles sequer responderam, a nenhum deles, nem por gentileza comercial...

Estranho.... antes de adquirir o meu pedi algumas informações ele me mandaram no dia seguinte;depois da aquisição notei que quando limpava a tela no monitor manchava e mandei um e mail perguntando o pq disso e algumas dicas.... no dia seguinte me mandaram a resposta ambos no via formno telefone ele não sei te dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de adquirir . Talves seja essa a palavra mágica para departamentos em geral de empresas de qualquer porte.Apos o cliente adquirido, ai os focos mudam segundo a política de cada empresa, mesmo.(O que e uma idiotice..Li um artigo de bancos e operadoras de telefone que gastam verdadeiras fortunas para atrair novos clientes e provar a esses potenciais clientes que sao A Instituiçao..e nao investem praticamente nada fortalecendo seus Sac's , para conservar os seus já clientes.(nada a ver , mas me ocorreu) ---------- E no mais, você deu sorte Ou, o que eu prefiro pensar, eu dei falta de sorte mesmo com essa LG.Um amigo meu me informou que o globo (parece) anda cheio de criticas a o atendimento da LG, que eles tratam caras que compram TVs de 10 mil como se o cara tivesse comprado um produtinho de dez merreis....Enfim, mas e pessoal mesmo o processo pelo qual a gente define nossas escolhas.Tves sorte com a LG.Eu não. Alem de tres dias de prejuizo mesmo.Abraços Tkn's! (Estou pensando em adquirir).Apos o cliente comprar geralmente alguma empresas esfriam .

Ja resolvi ... conforme relatei post O atendimento no site deles entao..nao existe: Mnadei 2 contatos - via form - e eles sequer responderam, a nenhum deles, nem por gentileza comercial...

Estranho.... antes de adquirir o meu pedi algumas informações ele me mandaram no dia seguinte;depois quando eu notei que quando limpava a tela no monitor manchava e mandei um e mail perguntando o pq disso e algumas dicas.... no dia seguinte me mandaram a resposta ambos no via formno telefone ele não sei te dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.