Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

onzzesystem

Conteudo sem height

Recommended Posts

É o seguinte gente..eu tem um conteudo... em um pagina que o conteudo dela fica variando.Uma hora eu tenho noticias com 25 linhas e outras horas com 90 linhas, e toda hora eu tenho que ficar ageitando hora o height tem que estar em 500px hora em 700px, maior canseira ter que variando toda hora.Tem um comando em css que faz isto ficar automatico sem ter qeu ficar tendo qeu mudar toda hora esta propriedade height manual?E aí, tem alguma dica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola tbm tenho a mesma duvida tipo tenho uma pagina que é 800 e outra de 700px como fazer com que elas não fiquem com barra de rolagen?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu problema é qeu eu nao uso tabela, eu uso somente as tags div, aí vire e meche eu tenho que ficar aumentando o height, tira a paciencia....alguém aí sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

explica a estrutura da página... se você estiver usando as divs corretamente ela tende a ter a altura proporcional ao conteudo caso você n defina heigth... pode ser algum problema com float tambem... posta o codigo que fica melhor de te ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente vcs estao utilizando algum float em algum div...tenta usar um display: table nessa div geral ae q recebe os divs... se naum der, posta de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso float em um div pra posicionar o camarada na esquerda e outra div pra posicionar na direita usando flot:rightse eu coloclar o display table, vai funcionar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu coloclar o display table, vai funcionar?

"As vezes é mais fácil e rápido testar do que perguntar" - Acho que vou colocar isso na minha assinatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom perdoem a minha ignorancia estou começando usar o conceito tableless agora. MInha duvida é issoexemplo tenho a index.html dentro dela tem um iframer no meio onde todos os links do menu levam a ele, mas se eu ajustar o iframer com width="x" e heght="y" para pagina1 como faço para ela se redimencionar caso a pagina dois tenha diferentes valores de width e heght? bom concerteza eu sei que não se usa iframer mas para isso mas eu dei isso como exemplo, queria saber como fazer isso em css e html? será que vou precisar de javascript tipo fazer uma condição para cada pagina ex: se arquivo==pagina1 hegth==350px;bom é isso galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o gente, so fui dizer isto pra saber se o caboco tinha certeza ou tava jogando um verde.Entao lá vou eu.Eu testei e deu certíssimo, o display:table faz o que eu queria mesmo!Muito obrigado galera por enquanto e desculpa o erro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza... a gente soh pede pra testar antes de perguntar... ;) vai ver q eh relax... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.