Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

p1r4t4

Configurar SQL Server

Recommended Posts

Como eu configuro o SQL Server para que um outro computador na rede faça conexão com bancos via php?Há uma máquina com PHP + APACHE + SQL Server, nesta, a conexão ocorre sem problemas, bastou configurar o php.ini e ja era.Mas na outra em que há APACHE + PHP, eu não consigo estabelecer conexão com o banco da máquina acima... Não sei se devo fazer configurações como de ODBC, etc.Aguardo soluçõesAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi.. se for por ODBC é criar uma ODBC normal no seu server e chamar seu DSN... independente de apache, iis...

Tipo... tem um pc na rede com sql server instalado e com o banco, ai em outro pc, tem o apache e o php instalado, ai nesse pc que tem o php, ele não conecta no banco.. da zica(acesso negado ou server inexistente) na mssql_connect().O que eu configuro no sql server pra ele aceitar a syntax mssql_connect()?A zica é no sql server.. tem um sql server público que eu consigo conectar sem problemas.. mas nao tem como eu pedir essa configuração para eles.. então venho a vocês pedir ajuda com este problema.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.