fabi_ouro 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Aí galera tubo bem???Vou começar um projeto de um site (simples, só no html : ( ), sobre linguagem de sinais (para surdo mudo), mas to sem idéia sobre o design, desenhos, cores, pensei em algo bem clean, mas ainda não consegui desenha-lo... Será q vcs poderiam me dar uma mãozinha, o q vcs acham?abraços Fabiana :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fer panzeri 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Oi, Fabiana.Criatividade é alguma coisa meio difícil de se ensinar. Sugiro, então, que você faça uma busca de sites sobre o assunto e visite-os. Assim, poderá ter uma noção sobre o que fazer no seu. Ou mesmo visitar sites de maneira aleatória para ver qual a tendência atual.Espero que tenha sucesso.Um abraço,Fernanda :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
usinformatica 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Oi Fabiana, tudo bem ?Em primeiro lugar gostaria de dizer que estou muito feliz pelo fato de ler um tópico onde tenha a participação de duas mulheres ... dá até para ter esperença de um dia esse forúm deixar de ser um monte de homens e uma minoria de mulheres, pois são vocês que dão um toque todo especial por onde passam ...Agora deixe eu parar de passar cantadas e dar minha opinião ...Olha, essa questão do cores varia muito do que você pretende para este site, por exemplo, geralmente um site de um restaurante busca cores que dêem um aspecto de sabor que te de fome, um site de um hospital, normalmente traz cores leves, que trazem um sensação de paz e acho que pelo seu tema, acho que é mais ou menos isso que ficaria legal em seu site.Como a Fernanda citou, fica um pouco difícil para sugerirmos cores e tal, mas acredito que uma combinação de azul ou verde claro com branco, algo assim mais clean ficaria legal ...Bem, acho que é isso ...Qualquer dúvida, entre em contato,Um abraço,AlexandrePS: Desculpa pelas cantadas :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Aqui nesse site tem alguns layout´s... veja se algum serve pra você ou se te dá alguma luz.... http://www.templatemonster.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabi_ouro 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Valeu pela força Fernanda, Alexandre, e Silas!!!No aspecto das cores eu conheço um pouco, como foi citado, pensei em algo moderno, muito bem organizado... to tentando imaginar uma textura ou sei lá, para dar base para o topo, e talvez para o menu..., criar uma imagem (sei lá, talvez fotografia) bastante expressiva de acordo com o tema, algo agradável, e com identidade....Valeu pela força galera!!!!!Quem tiver mais comentários, pode mandar!abraços Fabiana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v!tiNh0 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 olá !!!bom sempre que vou fazer qualque site, procuro pegar minhas idéias e coloca-las no papel...pego uma folha e dsenho o site... obviamente esse não é o resultado final.. mais com certeza é um exelente começo... faso isso sempre e da mto certo.. aconselho a todos os profissionais de criação !abraços,espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites