duilio 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 pessoal tenho um cliente q quer escolher quantidade de etiquetas a serem impressas em (1)uma folha. Ex.: se chegar 10 produtos ele quer imprimir 10 etiquetas e o restante da folha ele quer aproveitar para outros produtos(vai lá entender....), mas é cliente! segue abaixo a forma no qual me dataset chama a rotina e o codigo que uso no btibtn, não estou sabendo fazer um edit para manipular essa quantidade que ele querespero ajuda dos amigos!-STORED PROCEDURE(DE ONDE O DATASET CHAMA)begin if (:codprod<>'') then begin i=1; select p.pro_codigo,p.pro_venda,p.pro_original from produto p where p.pro_codigo=:codprod into :procodigo,:provenda,:prooriginal; if (:procodigo is not null) then begin while (:i<=25) do begin i=i+1; suspend; end end end else if (:codoriginal<>'') then begin i=1; select p.pro_codigo,p.pro_venda,p.pro_original from produto p where p.pro_codigo=:codprod into :procodigo,:provenda,:prooriginal; if (:procodigo is not null) then begin while (:i<=25) do begin i=i+1; suspend; end end endend-CODIGO DO BITBTNprocedure TForm1.BitBtn2Click(Sender: TObject);beginwith zquery1 do begin CLOSE; sql.Clear; sql.Add(' SELECT * FROM NEW_PROCEDURE(:CODORIGINAL,:CODPRODUTO) order by procodigo '); Params[1].AsString:=''; Params[0].AsString:=EDIT1.Text; OPEN; if not IsEmpty then begin{ClientDataSet1.Filter := 'PRO_CODIGO=' +QuotedStr(Edit1.Text);ClientDataSet1.Filtered := True;}RvProject2.Open;RvProject2.Execute;RvProject2.Close; end else ShowMessage('Código inexistente'); end;//ClientDataSet1.Filtered := False;end;Obs.:esse edit1 é para filtrar o codigo do produto, eu preciso colocar outro edit para colocar a quantidade de etiquetas a serem impressas na folha( no caso dessa folha ela tem 25 etiquetas por folha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shinoob 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 cara , eu uso uma parada similarso q ao inves de usar o Rave Report eu uso diretao pra impressora.mas a logica é a msmavocê cria uma telinha (ou sei la , qq lugar no form de impressao msmo)com varios Check Box, pro sujeito escolher onde ele ker q imprima saco?!?!tipo..[]chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk com base nisso você imprime em kual estiver marcada, sco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
duilio 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2006 cara , eu uso uma parada similarso q ao inves de usar o Rave Report eu uso diretao pra impressora.mas a logica é a msmavocê cria uma telinha (ou sei la , qq lugar no form de impressao msmo)com varios Check Box, pro sujeito escolher onde ele ker q imprima saco?!?!tipo..[]chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk []chk com base nisso você imprime em kual estiver marcada, sco?como faço para aproveitar a stored procedure? não estou sabendo fazer isso! me dá uma força cara! por favor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites