suzaco7 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 Pessoal tem uma máquina aqui no meu trabalho que qdo é iniciada após o carregamento do Windows XP, já na área de trabalho exibe a seguinte mensagem:Windows não consegue encontrar 'C:\Windows\System32\kernels64.exe'Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo, clique no botão 'Iniciar' e em Pesquisar.A mesma coisa contente com o arquivo 'Winlogon.exe' que está na pasta: 'C:\Windows\inet200001\Windlogon.exe'.E realmente o arquivo não é encontrado.Alguem já passou por este problema e sabe como resolver ou, terei que instalar o Windows de novo?Agradeço que puder me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr.SmitH 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 Pessoal tem uma máquina aqui no meu trabalho que qdo é iniciada após o carregamento do Windows XP, já na área de trabalho exibe a seguinte mensagem:Windows não consegue encontrar 'C:\Windows\System32\kernels64.exe'Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo, clique no botão 'Iniciar' e em Pesquisar.A mesma coisa contente com o arquivo 'Winlogon.exe' que está na pasta: 'C:\Windows\inet200001\Windlogon.exe'.E realmente o arquivo não é encontrado.Alguem já passou por este problema e sabe como resolver ou, terei que instalar o Windows de novo?Agradeço que puder me ajudar.Amigo,Sim. A reinstalação conserta isso, pode ser um vírus que danificou esses arquivos, o Winlogon por exemplo é para aparecer a imagem de algo que o programador mal intencionado possa ter feito.Se tiver o Service Pack 2 , reinstale-o , deve corrigir o problema, caso ainda o problema persista, da um toque aqui, para acharmos as Dlls novamente para você recolocar no local.Bye...Sr.SmitH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites