Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BR_code

Problema com TARGET ... ou coisa parecida ...

Recommended Posts

Bem, deixem q eu tente me explicar....

to criando um site com um amigo, e em uma DIV à esquerda eu tenho um menu todo em ASP e to usando <!--#include file="menu.asp"--> pra inserir esse cód. dentro da DIV na index.asp, no arquivo menu.asp todos os itens de menu, nao são propriamente links , são DIV (como se fossem botões) e com a propriedade link < href.....></a> p/os sites de buscar poderem encontra-lo ! mas, o que faz o link mesmo é uma função em javascript (window.open.....) com isso daria pra usar o TARGET se eu usasse frames , mas, nao da pra fazer em uma DIV à direita ao menu na mesma index.asp ! como faço pra quando eu clicar numa DIV (item de menu) dentro de uma DIV (caixa de menus à direita ) o conteúdo da pagina chamada abra dentro de outra DIV ( no caso a da esqueda ) ???

espero ter conseguido passar o problema e conseguir ajuda !

esse é o código dos menus em DIVs (nao esqueçam q todo esse conteúdo ta dentro de uma DIV e eu quero q abra uma página dentro de OUTRA DIV ! , ok ? :)

function acessa(div){	if (div == "Menu1"){		window.open("principal.asp", "menu");	}}</script><a href="index.asp"><div id="Menu1" style="left:5px;top: 30px;width: 100px;" onclick="acessa('Menu1')";><center><h9><strong>Principal</strong></h9></center></div></a>
eu reduzi esse código ... espero encontrar ajuda .. ...... to precisando mtooooooooooooo !!!!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

vlw a todos !

abração !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Adriano, vlw mesmo kra ! nao sabe o quanto me ajudou ! vou tentar colocar lá e testar ! mas, nao entedi pra q servem as funções em javascript : ajaxpage ! , pode me explicar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.