Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Site que ensine funções SQL

Recommended Posts

Galera,Muitos de meus problemas são em SQL, gostaria se alguem souber uns sites que ensinam a função SQL.Tinha um que era muito falado aqui no Imasters, mas não consigo me lembrar o endereço.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza Lucas Valeu pelo toque cara!É que quando comecei fazer esse sistema não manjava nem fazer um response.write agora estou aprendendo aos poucos sei que cometi milhoes de falhas e se não fosse vcs me salvarem em muitas delas não sei o que seria.Agora quando acabar essa ação que pegamos aqui na empresa de 1.000 estabelecimento vou programar o sistema inteirinho novamente, vou começar do zero, inclusive o banco de dados, alias principalmente o banco de dados!Se você tiver uns sites de estudo de modelagem de BD em portugues de preferencia eu ficaria agradecido.Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Lucas!Fico no aguardo.Cara pra você ver a burrada que fiz no DB com medo de varias funções SQL eu gravei em todas as linhas de todas as ocorrencias o nome da loja ao inves do codigo, ai se alguem quiser alterar o nome da loja eu sento e choro!!! agora aprendi que sempre devo gravar o cod, pra tudo!Abs

Compartilhar este post

Link para o post

A Modelagem de um Banco é uma das partes mais importante do desenvolvimento, pois está é a base, se ela estiver incorreta o desenvolvimento seguirá o mesmo rumo...Nomeclatura, relacionamentos, indexes, triggers...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Lucas! vou dar uma olhada em tudo e valeu pela dica que me deu com o exemplo dos produtos, agora entendi o que é relacionamento.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas,beleza???Cara refiz meu banco de dados, e usei algumas dicas que você me passou.Tem como você analisar ele pra ver se fiz certo melhorei e etc???Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Um site muito bom com muitas apostilas é o www.apostilando.comAprendi pacas sobre várias coisas com as apostilas deles.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.