Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giba

Promemas com pesquisa

Recommended Posts

O erro acontecia na linha em que abria o recordset, dizendo que era na clausula from e que a variavel era pequena para pesquisa.

So que para abrir o recordset não se usa o from, e sim uma variavel que tem a linhasql, onde eu nomeei de STRSQL.

Oq eu fiz para resolver esse problema, bom eu tive q cortar o tamanho da pesquisa.

um ex:

strsql = "SELECT bl.ManifestoNumero, bl.BLNumero1, bl.BLSequencia1, bl.BLOrigemCodLocal,bl.BLOrigemCodPais,bl.BLSituacao,bl.BLTipo,bl.BLDataBaixa, [Container].ContainerNumero FROM bl INNER JOIN [Container] ON (bl.BLSequencia1 = [Container].BLSequencia1) AND (bl.BLNumero1 = [Container].BLNumero1) AND (bl.ManifestoNumero = Conteiner.ManifestoNumero) WHERE ((([Container].ContainerNumero)='" & cnt & "'))

oq esta em vermelho é o eu tirei para diminuir a pesquisa, ai funcionou corretamente.

So que eu precisaria dessa informação tambem, mas se eu coloco diz que a variavel é muito pequena.

agora eu não sei se é o Seletc que tem um tamanho especifico ou a variavel STRSQL do "recordeset.opem STRSQL,conet,3,3"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro !!ñ conheço muito de access, mas pegue esta string e coloque no access e tente rodar com todos os campos!! acredito q não ha pblemas em relação a quantidade de campos, pelo q percebi ainda é pequeno, será q o nome dos campos naum estão errado ?? poste aki o script em execução (por exemplo response.write ("sua string sql") e de pause com response.end ) e tb poste aki a msg de erro !!! dessa forma fica dificil avaliar, pelo menos para mim q naum conhece muito em relação em abertura de banco em access !!valeu T+

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu estou achando que o problema pode ser tambem na varivel onde abre o recordset.

especificamente o tamanho da onde esta escrito em vermelho e não na STRSQL, o problema seria então

no recorde set

EX:"recordeset.opem STRSQL,conet,3,3"

Agradeço quem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

você esqueceu de fechar as aspas:

strsql = "SELECT bl.ManifestoNumero, bl.BLNumero1, bl.BLSequencia1, bl.BLOrigemCodLocal,bl.BLOrigemCodPais,bl.BLSituacao,bl.BLTipo,bl.BLDataBaixa, [Container].ContainerNumero FROM bl INNER JOIN [Container] ON (bl.BLSequencia1 = [Container].BLSequencia1) AND (bl.BLNumero1 = [Container].BLNumero1) AND (bl.ManifestoNumero = Conteiner.ManifestoNumero) WHERE ((([Container].ContainerNumero)='" & cnt & "'));"
Tente agora

Compartilhar este post

Link para o post

não funcionou, o erro que da é esseError Type:Microsoft JET Database Engine (0x80040E57)The field is too small to accept the amount of data you attempted to add. Try inserting or pasting less data./mattoso/ListaBls.asp, line 165a linha 165 é Rs.Open strsql,conex,3,1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara um conselho quando for ter string muito grande sempre teste ela direto no banco de dados pra ver se ira funfar ai você ja ve o erro e funciona correto ?Pois pra gente testar assim so vendo esta grande str e meio dificil pelo mensop pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.