Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Treta com newsletter

Recommended Posts

Olá galera, estou com mais uma dúvida, vejam só se vocês conseguem me ajudar a resolver:Preciso enviar para o e-mail de algumas pessoas uma newsletter, só que esta newsletter não é estática é ASP ou seja todo dia mudam as notícias, destaques da newsletter, para incluir um arquivo html no corpo de uma mensagem usando o aspemail é facil, agora para fazer um arquivo asp gerar a pagina html no corpo do e-mail como fazer ?Preciso fazer tipo: mail.body = "<HTML></HEAD>..ETC". para a pagina toda ser exibida no corpo do e-mail ou tem alguma outra forma mais fácil de fazer isto ?WebFuture

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bolei uma outra forma de fazer isto, após ele executar a pagina no browser salvo ela como .htm somente o htm e envio o htm no corpo do email para os usuários.

Agora me restou uma outra treta...rs

A base atual tem em média 1300 emails ativos (podendo aumentar)

Então mandar de uma vez só não rola da time out, pensei em fazer parcelado tipo enviar de 200 em 200 mas também é chato ficar esperando ele mandar ai clicar em outro link para mandar mais etc...

Pensei em fazer uma gambiarra da seguinte forma, faço um select no banco de dados onde o status de email_enviado estiver = 'N' ai envio o email e mudo o status = 'S' e assim por diante dando refresh na página de 30 ou 45 segundos, mas o que acontece ele não dá o refresh.. a página fica parada na página...

Vejam abaixo o código:

<%'AQUI LISTO EMAILS ATIVOS E NÃO ENVIADOS'Set RsListaEmails = Server.CreateObject("AdoDB.Recordset")RsListaEmails.open "Select distinct top 50 email_enviado, usu_int_codigo, usu_txt_infemail from TB_usuario where usu_txt_status = 'ativo' and email_enviado <> 'S' ", conexaoSQLwhile not RsListaEmails.EOFencontrados = trueemail = RsListaEmails("usu_txt_infemail")id = RsListaEmails("usu_int_codigo")'AQUI ENVIO O EMAIL'strHost = "smtp.dominio.com.br"Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")Mail.Host = strHostMail.From = "email@dominio.com.br"Mail.FromName = "Nome"Mail.AddAddress emailMail.Subject = "NewsLetter"strBodyPath = Server.MapPath(".") & "\pagina.htm"Mail.AppendBodyFromFile strBodyPathMail.IsHTML = TrueMail.SendResponse.Write "Email enviado com sucesso para: " & email & "<BR>"'AQUI ATUALIZAMOS O CADASTRO SETANDO O CAMPO PARA ENVIADO = S'enviado = "S"sql = "UPDATE TB_Usuario SET "sql = sql & "email_enviado='" & enviado & "' "sql = sql & "WHERE usu_int_codigo =" & id & ""conexaoSQL.execute sqlRsListaEmails.movenextwendRsListaEmails.closeset RsListaEmails = nothingif encontrados = true thenresponse.write "Enviando Newsletter....aguarde..."elseresponse.write "Newsletter enviada com sucesso !"end if%><HTML><HEAD><TITLE></TITLE><meta http-equiv="refresh" content="20; URL=testando.asp"></HEAD><BODY BGCOLOR="#FFFFFF" MARGINWIDTH="0" MARGINHEIGHT="0" TOPMARGIN="0" LEFTMARGIN="0"></BODY></HTML>

Se alguém me indicar onde estou errando ou alguma outra dica...

WebFuture

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.