Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lordstarlight

:: Uma variável contida no Response.Redirect !?!?!?

Recommended Posts

Olá Galera,Gostaria que um Response.Redirect pegasse o endereço de uma variável.Ex: pg = Request.QueryString(paginaURL)Response.Redirect = & pgmas desta forma não funciona.Algúem pode me ajudar.ValeuLordStarLight

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

response.redirect ("pagina.asp?var=&var2")

Ok, mas não entendi muito bem o q você quiz dizer.Veja bem, no exemplo que você me mandou consta uma parte de um endereço. Não é bem isso que quero.Estou querendo q o endereço pra ser direcionado esteja somente na variável.Tipo:var = "http:www.1.com.br"response.redirect("&var") <-- O meu problema está aqui. entende?É necessário ter uma página já digita neste response para poder colocar a variável em seguida?Da forma q você fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu certo.Veja como estou fizredirectURL = Request.QueryString("redirectURL")Response.Redirect("redirectURL") ' também tenteiResponse.Redirect(redirectURL) ' mensagem: Um URL é necessáriofoi reconhecido com um texto

Compartilhar este post

Link para o post

Sei q estou sendo chato, mas vou te explicar do início.Tenho um site que o usuário precisa se logar para ter acesso as várias áreas dele.Quando o usuário tenta entrar em "UMA DESSAS ÁREA RESTRITA". o sistema encaminha ele para a tela de login.Se ele fornecer o login e senha válidos ele é redirecionado para a página que "ANTES ESTAVA TENTANDO ACESSAR". Entendeu?Por isso, na variável conterá apenas o endereço q ele tentou acessar anteriormente.Captulando:A página q ele tentou acessar verifica se ele fez o login se NÃO, armazena na variável redirectURL o endereço desta página e o envia pra a tela de login.Estou querendo facilitar para o usuário não ter q procurar a página onde estava querendo ter acesso. Isso o sistema já sabe pra onde mandá-lo.Fico MUITO grato pela sua atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.