Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ripjoe

trocando as cores

Recommended Posts

bom galeraqueria saber como trocar as cores de uma imagem no photoshoppor exemplo, queria que tudo que fosse vermelho na imagem ficasse verdecomo faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ich...tem várias opções pra isso, uma boa maneira é usar a ferramenta PEN, com ela você irá ter uma qualidade boa de trabalho.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

não po, mas eu não queria ficar desenhandoquero só uma substituição simplestudo que é #FFFFFF virar #C9C9C9 por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

ow num sei c vou falar besteira...mas...você pod selecionar a cor apertar ctrl+u selecionar a opção colorizee escolher uma cor semelhante akela q você quer

Compartilhar este post

Link para o post

não po, mas eu não queria ficar desenhando

quero só uma substituição simples

tudo que é #FFFFFF virar #C9C9C9 por exemplo

Opa!

Mas tipo, como é sua imagem???

Se você quer alterar a cor de todo imagem é como o _Xc@zU_ falou.

Se for uma imagem que você queira apenas mudar a cor de uma parte da imagem você faz o seguinte:

-> Se a cor for sólida você pode usar a ferramenta Magic Wand selecionar a área desejada e ir em edit > fill e escolher a cor desejada.

Já se esse local é cheio de texturas você mas o seguinte:

Vou aproveitar e pintar o cabelo da mulher, mas você pode usar em q q outra área da imagem.

Clique em "Create new fill or adjustment layer"

Imagem Postada

Clique em Hue/Saturation

Imagem Postada

Pinte a tela com o Paint com cor preta:

Imagem Postada

Em seguida use o Brush com cor branca e passe nas áreas desejadas.

Imagem Postada

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bom galeraqueria saber como trocar as cores de uma imagem no photoshoppor exemplo, queria que tudo que fosse vermelho na imagem ficasse verdecomo faço?

vai no MENU IMAGE >> ADJUSTMENTS >> SELECTIVE COLORSe escolhe a cor e troca pela outra...ou vai no MENU IMAGE >> ADJUSTMENTS >> REPALCE COLORS dai você escolhe a cor q você quer trocar tb....ou ainda... MENU SELECT >> COLOR RANGE ... bla bla blabem tem N maneirasescolha a sua uahuahuhaabrassss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.