Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Opinem...

Recommended Posts

ow, fiko legal, mas acho que as cores naum pego..tipo, o menino amarelo meio anemico, com exesso de sangue nos lábios ehehe, mas fiko doido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb achei, só as cores q realmente ficaram estranhas!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fórum é de photoshop, mas isso não quer dizer que você não possa ter usado outros programas seu ignorante ! :blink:

calma cara... nah queria e nah quero confusão.. hehehe tipo.. se eu nah tivesse usado PS.. teria usado o forum avaliação pra postar... pelo menos acho que é o procedimento mais correto!!e nah se magoe!!valeww...calma cara... nah queria e nah quero confusão.. hehehe tipo.. se eu nah tivesse usado PS.. teria usado o forum avaliação pra postar... pelo menos acho que é o procedimento mais correto!!e nah se magoe!!valeww...

Compartilhar este post

Link para o post

calma galera... <_< ae rapaz, fiko legal, mas entro junto com a galera, as cores naum combinaram mto bem naum. dah umas suavizadas nas bordas, capricha mais um poko na orelha, aih vai ficar show d bola rapaz. <_< :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ta um pouco melhor. Talvez o bebe tenha se recuperado da anemia , hehehe ;)

hehehehe valewfiko feliz q nah esteja bravo comigo... pq eu nah queria ofender ninguem !!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.