Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maktub

Chatterbot

Recommended Posts

Fala pessoal,Alguém poderia ajudar-me em uma questão?Bom a "moda" agora é um "robo" de atendimento chamado "chatterbot" bom, ja pesquisei na web e grande parte deles são produzidos em PHP, mas queria desenvolver um em ASP. Qual seria o desafio:- Atendente respondendo diversas perguntas com coerencia sobre qualquer assunto colocando as respostas sobre estas questões;- Toda questão que não tiver na base de dados, de alguma forma teria que ser armazenada para o administrador aprovar ou não e enviar em uma categoria ou cadastra-la;- A digitação tem que ser reconhecida com abreviações acentos ou "meia pergunta" ex.: "você" é igual a "Você" sacaram?Alguém teria alguma idéia ou algum exemplo de como seria possível isso? Ja procurei até no Orkut mas somente idéias sem exemplos ou algo que possamos trabalhar em cima.ValeuMaktub

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q a complexidade do que tá querendo fazer está na montagem no banco de dados... pois acredito q tudo não passe de consulta a banco...qto a essas palavras... na hora q estiver programando, você precisa dizer pro sistema q você é igual a você que é igual a voce, entende mais ou menos oq estou tentando dizer?!?!tenta fazer algo simples com poucas perguntas.. e vai testando, oq você digita num campo input e a resposta que poderia vir dessa pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Rato de Fórum, Sim, estive desenvolvendo uma busca em banco de dados, minha tabela tem campos de pergunta e resposta, agora fica a questão, se o usuário digitar uma pergunta e ela não estiver no banco, é possível encaminhar essa pergunta em uma outra tabela?? Tem algo mais apropriado para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A função seria pegar essas perguntas ou questionamentos para que o sistema aprenda, ou seja, toda vez que não tiver um determinado assunto perguntado o sistema armazena para que se faça um direcionamento ou aprendizagem para posterior resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.