Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JuK4

qual escolher?

Recommended Posts

bom galera é o siguinte, eu sou fanatico por desenho gráfico, animação, meu sonho seria desenha graficos de jogos e filmes 3D, mas ai vem o problema, eu ainda tenho 15 anos mas ja quero começa pelo basico, no momento estou fazendo um curso de CorelDraw 12 e Photoshop 8, ai eu qro sab pra quem esta começando e não tem um computador muuuuuito bom, eu devo começa pelo LightWave ou 3d max?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Juk4, seja bem vindo ao fórum!Depende do q você chama de "não muito bom"... Minha experiência com Lightwave é mt vaga, por isso não posso falar muito sobre ele.Mas tenho um Atlhon 2.6 (roda como 1.9), 512 de RAM, Gforce FX 4000 de 128... Roda relativamente bem o 3Ds Max.Segundo um membro no outro tópico, o Lightwave demora muito mais pra renderizar do que o Max, mas a interface dele (Light) é mais leve.Enfim, é issoBoa sorte no seu começoAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

ae brigado pelas boas vindas, mas esse "nao muito bom" seria Atlhon XP 2.4, 512 de RAM, Gforce MX 4000 de 128mb e HD de 40 GB, sera q ele aguenta o 3d max bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta sem problemas!Exceto pelo HD, tá bem similar ao meu (tenho 120gb). O programa, se não me engano, não passa de 250mb instalado. Caso seja o Max 8, com mapas extras, materiais e tutoriais, ficará por volta dos 600mb.Agora, caso queira investir pra rodar o programa "leve e solto", mais memória RAM seria indispensável.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.