Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nivaldo_js

contar registro

Recommended Posts

Srs. como posso contar a qtd de registro dentro de uma recordsetnão quero utilizar no select o comando count, dessa forma terei q fazer dois select simuntanio!!tentei usar recordcount ele me informa -1,onde esta o erro ?? ou q devo fazer ??T++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tem uma maneira, já que você nao quer usar o count pois assim teria que usar outro RS. No Dreamweaver você pode pegar um "bindings" chamado TotalRecords... é uma opção... só que já vou falando ele suja demais o códigoAbraçoSilas

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode jogar o conteúdo do recordset numa array bidimensional (utilizando o getRows()) e verificar o tamanho dele +1, que seria o número exato de registros encontrados na consulta... Sem dizer que com isso tú estarias trabalhando com o recordset desconectado.- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Utiliza esse comando do ADO, abaixo, e verifica como você abriu as conexões do RecordSet. Exemplo : Set RecSet = Server.CreateObject ("ADODB.RecordSet") RecSet.Open SQL, Conexao, 3, 3 Response.Write "Total de Registro : " & RecSet.RecordCount RecSet.Close OK!

Compartilhar este post

Link para o post

afffffffffffftipo.. eu quando eu quero contar os registrosm eu não uso nada.. só:i=1do while not rs.eofi = i+1loopresponse.write itipo, nesse while, ele passa por todos os registros, e coloca na variavel i a quantidade..simples..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.