Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruno!

Portfólio pessoal

Recommended Posts

Fala brunãããão!como eu jah disse seu site tah dukraio, mas acho que tinha que centralizar geral...o site pico apoiado em cima...falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ho ta ficando da hora brother, bem loko o lay out!!![]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Bem massa kara.... Eu particulamente, num gosto muito dakelas cores naum.. mais tah muito massa!E tipo, achei ateh legal a ideia dos bottons em ingles... mais sei lah... acho que se você privilegiar a nossa lingua fica melhor! ;) Mais ow... tah doido kara...Valew´s...

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver se coloco português.. mas aí iria ficar misturado, porque o shoutbox é em ingles, e acho que não tem jeito de mudar.. mas vou ver aqui!valeu pelos elogios pessoal <_<

Compartilhar este post

Link para o post

acho legalzim esse visuais pixels, moh style, mas acho q tah mto saturado, tenda inovar um poko com esse visual. ele assim tah mto parecido com otros blogs, sites, etc... invente algo, inove, coloque a imaginação pra funcinar legal q tuh vai fazer algo mais f*** q esse.mas fiko legal, sohnaum gostei mto das cores tb, mto pesadas e cansativas pra vista. falow rapaz, pow, saum apenas dicas construtivas hein, num leve a mal naum hein... <_< <_<

Compartilhar este post

Link para o post

esse site é temporário, eu ainda to aprendendo pixel art.. mas aos poucos vou inovando, e em breve uma versão nova aparece!

Compartilhar este post

Link para o post

ficou bem bacana, cara...bem sério!só tem um detalhe:todos os itens do menu estão separados por um "|" (pipeline)..e o "I" (letra i) fica idêntico ao pipeline nakela fonte..assim parece que WHO é um item, e AM é outro..não sei se eu tô ficando loko, mas acho q é isso mesmo!mas ficou mto legal.. <_< abs...iGrilo

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo igrillo.. eu também percebi isso hehashiaushaiush

Put´s... sabia que eu tava esquecendo de comentar alguma coisa... UHAuHauhUHAHAHuAhUHhUaHUhuhaEh isso ai.... tb me perdi todo... cliquei em WHO.. depois fui seco no AM.... uHAuauhuAuhUAHHhMais eh isso ai kara... vai corrigindo esses "detalhesinhos" ai que seu site fica doido!Valew´s...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, lembra de mim? ia fazer uma parceria contigo e talz e você disse que o seu port tava no forno pra sair.. nossa, parece que vai queimar, hein? rs..

Naum consegui ver seu site pois no meu serviço kit.net eh bloqueado e tal, mas deve estar legal, me amarro em pixel art, gostaria de ter mais noção pra desenhar e tal, pq as técnicas muitas vezes acabam nem sendo tão complicadas assim. Bom, acho que sexta na minha casa conseguirei ver seu "experimento".

Abraço. Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, lembra de mim? ia fazer uma parceria contigo e talz e você disse que o seu port tava no forno pra sair.. nossa, parece que vai queimar, hein? rs..

Naum consegui ver seu site pois no meu serviço kit.net eh bloqueado e tal, mas deve estar legal, me amarro em pixel art, gostaria de ter mais noção pra desenhar e tal, pq as técnicas muitas vezes acabam nem sendo tão complicadas assim. Bom, acho que sexta na minha casa conseguirei ver seu "experimento".

Abraço. Imagem Postada

Imagem Postada

Opa cara, lembro de voce sim! espero que goste do site :D

Compartilhar este post

Link para o post

curti bastante akele pixel bevel nas caixas, eu to fazenod o meu tbm +/- assim B) soh axo q tu deveria aumentar ele, colocar umas caixas a + com outras coisas, se nao vai t q fica descendo a barra de rolagem 2 mes ate chega ao final qdo tu tiveh mto trabalho pra por!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.