Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Pessoal que tipo de "flag" vcs usam no access?

Recommended Posts

Eu tenho essa duvida, porque geralmente todo resultado "verdadeiro" ou "falso" a inserir no banco eu utilizo "1" ou "0" respectivamente...

Sim outra duvida... O access possue aquele campo yes/no e como eu faço para "marcar" na hora do insert? ou update ? QUe tipo de valor eu coloco nesse tipo de campo?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother no Access, tanto faz você colocar Verdadeiro ou Falso ou ainda você pode colocar 0 ou 1. Se você quiser marcar este campo no insert ou update use o 1 você pode tentar com -1 tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum silas...

Eu testei pra marcar com o "1" e funcionou .. :D nem imaginava... Valeu.. naum vou precisar de tanto retrabalho...

Valeu silas e gaStão..

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe você nao tem noção de como já quebrei a cabeça com isso...rs.rs.rs.rs.r.s hahahahahaQualquer coisa estamos ae !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parei de usar acess porque casa do campo data ele nao tem um formato padrao pra dar um select mais avançado... where data < dataatualesta coisa e mo treta agroa no mysql e melhor e bem mais funcionalso que nunca vi ets ecampo flag

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive uns problemas usando o Yes/No, e um camarada meu recomendo uza o modo antigo que você usa D.eleete, faz um campo com tamanho 1 e se for verdadeiro, é 1, se for falso, é 0.Eu tava querendo mesmo sabe de algumas coisas assim....vou ver porai na net e ve se acho mais a respeito da opção Yes/No....qualquer coisa eu posto ai pra galera. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes ocorria do banco de dados não cadastrar via INSERT em determinado campo Yes/No, nem se você escrevesse lá no INSERT true/false, entre aspas, chaves, tijolo e emendado com cimento....NÃO IA NEM FERRANDO !!! Porisso q eu tenho receio de usa esse tipo de campo... :blink: :lol: Ai ele ficava em branco... :blink: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes ocorria do banco de dados não cadastrar via INSERT em determinado campo Yes/No, nem se você escrevesse lá no INSERT true/false, entre aspas, chaves, tijolo e emendado com cimento....NÃO IA NEM FERRANDO !!! Porisso q eu tenho receio de usa esse tipo de campo... <_< :lol: Ai ele ficava em branco... :blink: <_<

ok, valeu.. vou ficar atento

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.