Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Agente Linhares

Arrays E Vírgulas, to c/ um probleminha

Recommended Posts

Povo, seguinte:

 

to aqui levando uma canseira num esqueminha c/ arrays.

 

to fazendo assim:

<%	vArrayIdRegiao = Split(Request.Form("fIdRegiao"),",",-1,1)	vArrayValor = Split(Request.Form("fValor"),",",-1,1)				For x = 0 to Ubound(vArrayIdRegiao)				sql = "UPDATE Frete SET "				sql = sql & "Regiao = "&aLTrim(vArrayRegiao(x))&","				sql = sql & "Valor = "&LTrim(vArrayValor(x))&""				sql = sql & " WHERE Id = "&vArrayIdRegiao(x)&"" 				Conexao.Execute(sql)		Next%>
neste code eu insiro os valores pegos de um form normal..

 

o problema, é que o valor do campo "fValor" possui "vírgulas" pois é um campo q contem valores $

 

so que essas "vírgulas" fazemcom que misturem os valores da array...sendo assim precisava retirar essas vírgulas...mas se eu fizer um replace, ele tiraria as virgulas usadas pra separar um ítem da array d eoutro..

 

alguem teria uma solução?

agradeço desde ja..flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse eskema de pegar o valor da página anterior eh por checkbox?o valor está em um checkbox?caso sim...que eu saiba um valor quando eh passado por checkbox's...(quando tem mais de um selecionado)...ele passa assim: 1, 2, 3ou seja...com espaço entre a virtula e o númeroou seja ficaria assim:R$1,00, R$2,00, R$3,00faz um split assim então:vArrayValor = Split(Request.Form("fValor"),", ",-1,1)sinceramente eu nunca testei..mas tenta da uma testada aih pra ve que que dá...qualquer coisa posta aih []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.