Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alessancost

código que retire o excesso de caracteres

Recommended Posts

Boa tardeEu tenho esse código de três pontinhos que não corta a palavra no meio. Funciona perfeitamente! Mas gostaria de fazer uma mudança e não sei como fazer... O código retira o excesso de caracteres da final da frase, ou seja, do lado direito.Ex: A vida é justa para... Eu quero que esse código retire o excesso de caracteres do lado esquerdo da frase.Ex: ....é justa para os justosObrigado pela ajuda

<%Function Resumindo(strBuf, intSize)Dim i, strTmpIf Len(strBuf) < intSize ThenResumindo = strBufElseIf Mid(strBuf, intSize, 1) = " " ThenstrTmp = Left(strBuf, intSize - 1)Else strTmp = Left(strBuf, intSize)For i = intSize + 1 To Len(strBuf)If Mid(strBuf, i, 1) = " " Then Exit ForstrTmp = strTmp & Mid(strBuf, i, 1)NextEnd IfResumindo = strTmp & "..."End IfEnd Function%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

abaixo está a função modificada

Function Resumindo(strBuf, intSize)Dim i, strTmpIf Len(strBuf) < intSize ThenResumindo = strBufElseIf Mid(StrReverse(strBuf), intSize, 1) = " " ThenstrTmp = Right(strBuf, intSize - 1)Else strTmp = Right(strBuf, intSize)For i = intSize + 1 To Len(strBuf)If Mid(strBuf, i, 1) = " " Then Exit ForstrTmp = StrReverse(Mid(StrReverse(strBuf), i, 1))&strTmpNextEnd IfResumindo =  "..." &strTmpEnd IfEnd Function%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.