Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marlon.Porto

load movie + texto dinamico sumiu...

Recommended Posts

Então Galera estou com um problema..Seguinte, tinha em um arquivo texto dinamico+Mascara, resolvi ele colocando a fonte anexada atraves de LInkage, funcionou.. Mas qunado esse arquivo foi pra ser carregado atraves de load movie, sumiuEstou fazendo o load do arquivo PHP dentro deste a ser carregado, as outras coisas funcionam menos o texto. Alguma idéia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que mandar imcorporar as fontes , especificando os caracteres a serem usandos.ou seja clique no seu texto dinamico e depois em caracter ai vai aparacer uma janelaonde você marca specify ranges e escolhe as fontes um que você tem que marcar é o latin I 388 t +

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que mandar imcorporar as fontes , especificando os caracteres a serem usandos.ou seja clique no seu texto dinamico e depois em caracter ai vai aparacer uma janelaonde você marca specify ranges e escolhe as fontes um que você tem que marcar é o latin I 388 t +

Certo, mais tem negocio a mais que nao especifiquei foi mal....o texto é criado dinamicamente, pois vem do banco e entra no loop for, entao nao tenho caixa pra clicar, vou dar uma olhada na documentação ver se consigo colocar isso via action....valeu a força

Compartilhar este post

Link para o post

oi! eu tou tentando fazer isso mas não dá! eu uso "use device font" _sans. alguma ideia de resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem eu nao ter colocado a solução aqui, segue :Pegue seu movie que seria a mascara e a faça dianamicamente. inves de fazer na camada e tal faça via action, ai o texto aparece correto. Seu_MC.setMask("mc_onde_esta_o_texto"); Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

pequena correção:Seu_MC.setMask(mc_onde_esta_o_texto); //sem aspasMas mesmo assim Marlon, o texto dinâmico (estou testando input) não está aparecendo.Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

tenta usar:this._lockroot = true;no primeiro frame desse fla

kra, esse script me ajudou bastante por hj... passei horas quebrando a cabeça com o mesmo problema do criado do tópico... valew

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.