Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeoBelber

Desafio 79!!!

Recommended Posts

Parabéns, Pantoja, Angeli, e aos demais pontuadores...

E Percy, muito obrigado, seus elogios me deixam sem graça !

Parabéns pelos seus pontinhos também, você está cada vez mais merecedora deles, faz seus trabalhinhos no maior aperto de tempo e mesmo assim sempre mostrando evolução ! !

É isso aí !!!

Bjocas !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae percy,vlw pelo votinhouadshsauhsadhdsno 4º - lah em último, junto com outros dois,usadhusahdsamais vlwnum esperava nem issubrugadaum ae!!seus 3 pontinhos foram merecedores!!

Compartilhar este post

Link para o post

pessual, muito obrigada a tds q votaram em mim!! fiquei muito feliz pela 2ª colocação!! muito mesmo!!! vlw miga percy... você é um amor!!!no mais, vamo pra próxima galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Pantoja, Angeli, e aos demais pontuadores...

E Percy, muito obrigado, seus elogios me deixam sem graça !

Parabéns pelos seus pontinhos também, você está cada vez mais merecedora deles, faz seus trabalhinhos no maior aperto de tempo e mesmo assim sempre mostrando evolução ! !

É isso aí !!!

Bjocas !

nussss hihihi você assim q me deixa sem graça hauhauahuaua você como a

Lari o _xc@zu_ e varoios outros q eu admiro o trampo... _xc@zu_

foi o primeiro trampo dele q vi dele mas a ideia tava perfeita foi mo custo eu votar

pu'ts so imagem boa eu fiz lista aki um zilhão de vezes ate chegar a uma conclusão

mas no mais muito obrigada pelo insentivo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

SPECIAL THANKS TO:. LeoBeober .. Graffiero .. X-break .* Mofo *penna poka gente ter votadomas aee agradeço aos 4 que me deram a vitória.Sabe o que é o melhor? é 4 pessoas q asmiro pakas ter me dado esse presente!VLW mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

_-Pantoja, Angeli e Brto22 -_

Parabéns pela vitória Pantoja e galera seus trabalhos estão impressionantes gostei muito mesmo merecido o pódio, bom agradeço aos votinhos q recebi nem tive tempo de ver de quem foi mas agradeço mui mas é isso, bom galera aqui me dispeço e até o próximo, parabéns a todos forte abraço té mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.