Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lhsrocha

eventos no ASP

Recommended Posts

Olá galera!! Sou nova nessa área e gostaria de saber se a linguagem ASP ou Javascript possui eventos. Pois quero fazer o seguinte : Assim que uma pessoa clicar no link que estiver no menu, abrirá uma imagem na barra deste menu. tem como fazer isso????e outra qual é melhor ferramenta para desenvolver ASP?Valeu galera , agradeço desde já!!!! :lol: ;) :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lance da mensagem, é com Javascript, pois ele possui eventos, , faço uma busca no google, por eventos de javascript, que você achrará todos ...Ferramenta pra ASP , a melhor é o puro codigo, que você faz tudo na mao, eu uso o dreanweaver para isso, , mas nao uso os codigos dele, só uso ele para editar.....uso mto o note pad tambem

Compartilhar este post

Link para o post

A Primeira Pergunta foi solucionada pelo nosso colega, sobre ferramenta eu uso muito o Edit Plus que é um editor com bastante recursos, você pode encontra-lo no site do baixaki

falow

Compartilhar este post

Link para o post

melhor pra desenvolver em asp?aconselho com certeza e sem emdo o dreamweaver mx 2004,100%...usa o ORIGINAL(não usa piratex <_< <_< ) q vale a pena,hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.