Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rscrins

com listmenu

Recommended Posts

Bom galera meu primeiro post e espero que vocês possam me ajudar ai.Eu não conheço muito sobre programação, mais vamos dizer que quebro um galho legal.Estou desenvolvendo uma pagina na intranet aqui do escritorio, ja que é uma empresa pequena e nao teriamos condições de arcar com um projeto grande para esse pagina da intranet.Minha duvida é a seguinte:Tenho 3 List/MenusEditoria1Editoria2Editoria3Supondo que no List/Menu do Editoria1 eu tenha as opções de seleção:- Economia- Politica- Esportes- CulturaGostaria que o Editoria2 só fosse habilitado a hora que a pessoa seleciona um dos itens do Editoria1 e que as opções do Editoria2, fossem identicas aos da Editoria1 menos a opção selecionada no Editoria1.Depois de selecionada uma opção na Editoria2, gostaria que o Editoria3 fosse habilitado no mesmo esquema, com as opções do Editoria1 e Editoria2, menos as duas opções já selecionadas antes.Tem como se fazer isso, é dificil, alguém poderia me ajudar???Desde já fico agradecido pelo força.AbraçosRodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.