Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benefir

Primeira imagem feita ao fina de uma semana de estudo

Recommended Posts

Olá pessoal, estou postando pra vcs a primeira imagem feita no 3d max 7 após exatamente 1 semana de estudo, tenho estudado este software nas horas vagas mais ou menos 1 hora por dia. Gostaria que vcs comentassem a imagem para eu ver como estou indo no aprendizado.

Não me preocupei muito com a lógica das coisas, fiz apenas para estudar reflexo, iluminação e projeção de sombra. Agrardo seus comentários, o link é este aí:

http://rapidshare.de/files/17749559/Ma__s.jpg.html

Abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito legal sua imagem, Benefir!Mas tenta dar uma clareada na cena com o LightTracer. Vai ser um ponto muito importante nos seus estudos, pois trabalhos em 3D dependem quase que exclusivamente de técnicas de Iluminação Global.No site da redpixel, que eu havia te passado, tem um tutorial completo sobre lighttracer muito bom!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Benefir, você está utilizando alguma apostila para estudar? Caso sim ou tiver algum material que possa me enviar, eu agradeceria.Tenho vontade de aprender a utilizar o 3ds max, mas tá difícil.Meu e-mail é juliano.net [@] oi.com.br se puder me enviar algo....

Compartilhar este post

Link para o post

Benefir, você está utilizando alguma apostila para estudar? Caso sim ou tiver algum material que possa me enviar, eu agradeceria.Tenho vontade de aprender a utilizar o 3ds max, mas tá difícil.Meu e-mail é juliano.net [@] oi.com.br se puder me enviar algo....

beleza Juliano, seguinte, não estou usando apostilas não, só estou participando deste fórum e procuro fazer os tutoriais que encontro pela internet mesmo, comprei a pouco um curso no ML, mas o material ainda não chegou, é um cd com vídeo aulas... acho que vai ajudar... de qualquer forma tem uns sites maneiros são bons para quem está começando e tb para quem já anda mandando bem no 3ds max... segue os links que costumo visitar...www.redpixel.com.brwww.3d1.com.brQualquer coisa pode entrar em contato, e se você achar alguma coisa interessante não deixe de partilhar ;) Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.