Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pseudalopex

Busca em uma Tabela

Recommended Posts

Olá a todos.Estou com uma duvida de como proceder em uma pesquisa em uma tabela.É uma tabela de alunos matriculados e eu preciso tirar uma listagem de quantas matriculas no mes e o total de cada vendedor.E não estou conseguindo montar uma rotina pra buscar e relacionar os vendedores. Por que como é para mais de uma franquia eu tenho que montar de modo que funcione pra todos os casos. Ou seja pode ser que na busca tenha 2, as vezes 3 vendedores.Um exemplo do que eu preciso:Total de matriculas: 100Vendedor A:60Vendedor B:25Vendedor C:30Alguem tem alguma sugestão da melhor maneira pra conseguir isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tabela-- Alunosid:intaluno:varcharunidade:varchardatamatricula:varcharvendedor:varcharCada matricula pode ter um vendedor diferente. Na verdade nao passa de uns 4 ou 5 mas as vezes muda pq estao sempre demitindo e colocando outros.E o que eu preciso é uma relação com o total de matricula e o numero de matriculas de cada vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post

cara não consegui fazer a cosulta tendo de puxar os numeros das matriculas do vendedor.acho que select dentro de select resolveria o seu caso, mas o access não aceita este tipo de comando se bem me lembro.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.