Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cereal_Killer

Armazenando end. de diretórios

Recommended Posts

Um dos campos de uma tabela que eu criei está reservado pra armazenar endereços de diretórios O tipo da tabela é varchar. só que toda vez que eu uso um comando SQL pra dar UPDATE, só salva o que está antes do 'dois pontos'.Exemplo:"C:\pastas\dados"tá sendo salvo como "C"Já tentei salvar como varbinary só que não tô conseguindo converter para o tipo correto.mas quando tentei usar a sql pra atualizar deu o seguinte erro

Microsoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e07'Disallowed implicit conversion from data type varchar to data type varbinary, table 'Lato_SQL.dbo.ConfRemessa', column 'Caminho'. Use the CONVERT function to run this query./faerp/lato/financeiro_configurar_remessa2.asp, line 65

Alguém pode me ajudar?Valeu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, verifique se o problema não está na linguagem em que você está utilizando, pois linguagens como C#, C++, PHP e algumas outras enchergam o caracter \ como especial, daí você deve duplicá-lo.Ficando c:\\diretório\\arquivo.extensão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.