Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Galera, eu estou importando uma imagem, porque que quando eu maximizo o filme ou eu altero a resolução essa imagem fica distorcida??? Tem como eu deixar a imagem com o tamanho fixo???ValeuRicardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Ricardo tem dois tipos de graficos que podem ser usados no Flash os "Vetoriais" e os "Raster" (*JPG, *GIF, *PNG, etc ...) .Os vetoriais podem ser dimensionados a vontade que não distorcem mas os raster ou bitmaps não porque els são feitos por um conjunto de pixels que quando redimensionados sofrem distorção.O problema que você tem quando redimensiona sua animação e devido aessa particularidade dos bitmaps.Uma forma de resolver isso seria você "traçar" o bitmap para vetoriza-lo mas não é algo recomendavel porque o tamanho tende a crescer muito até inviabilizando esse recurso. mas se você quiser fazer um teste faça assim :Importe um bitmap e vá em > Transform > Bitmap > Trace Bitmap .As configurações você vai testando e descobrindo a que mais te agrada no resultado final do tracejamento.Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.