Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luiscarlos5046

Quero comprar um Micro Novo

Recommended Posts

Ai galera,----------------------------------------------------------------------Vou usar Corel, Photoshop, Flash 8, Dream 8, PageMaker, InDesign...todos esses e alguns utilitários gráficos.Quero montar um "Micro Novo"----------------------------------------------------------------------Faz muito tempo q não me sintonizo com HardWares, pois meu trabalho é só trabalho e agora estou precisando escolher um Micro Novo...Me Ajudem !! Estou com dúvidas !!Eu já conheço o Athlon XP, mas acho q já não é mais esse nome...Ouço dizer que esses Athlon 64 é muito bom... Mas afinal ele roda legal todos os programas 32Bits incluindo Windows XP q é 32Bit ??Me ajudem escolher uma configuração de Placa Mãe e Processador que vai me satisfazer as necessidades..Penso em gastar somente na CPU no máximo 1.500,00incluindo Grav. DVD, Placa de vídeo 128 mb, 1 GB memória, HD 80, 100, 200 ou sei lá o que está em TOP por ai..Abraço a todos!Obrigado!Luis Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouço dizer que esses Athlon 64 é muito bom... Mas afinal ele roda legal todos os programas 32Bits incluindo Windows XP q é 32Bit ??

Sem problemas, vai funcionar normalmente nenhuma incompatibilidade.Vamos lá:Bom ficou complicado e acabou passando um pouco do preço:OCZ Premier Value 1GB (512MBx2) DDR400 (OCZ4001024V3DC-K) (Pronta Entrega) R$ 405,35Fonte Seventeam ST420-BKV 420W ATX 2.0 (Pronta Entrega) R$ 238,31AMD Sempron 2600 - 1.6GZ BOX (128KB - 64Bits - Socket 754) (12 dias úteis) R$ 289,29ASUS K8N nForce 3 (Som/Rede/Sata/Socket 754) BOX (Pronta Entrega) R$ 258,84Geforce XFX FX5200 128MB AGP8X TV (64Bits) BOX (Pronta Entrega) R$ 166,30HD SAMSUNG Sata 80GB 7200RPM 8MB (Pronta Entrega) R$ 245,70Valor Total: R$ 1.603,78Bom ficou bem legal pra abaixar o preço acho que só se pegar um hd de 80 ide 133 ao invés do sata que vai diminuir ums 30~40 reais e pegar memórias de qualidade inferior ou apenas 512mbobs: não deu pra incluir o gravador de dvd porque já estourou o limite de $$$ nessa config então... só se tirar a fonte e colocar o gravador mais sinceramente não recomendo vai estar colocando em risco seu equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

é um gravador de DVD tá na faixa de 160 reais..... da LG na Sta Efigenia....eu vi em www.umpoukodetudo.com.br, um tempo atras um gravador da Piooner por 190.00.... gravador da pionner dizem que é bom.....acho que memoria da Kingston tá mais barata... ou não???

Compartilhar este post

Link para o post

é um gravador de DVD tá na faixa de 160 reais..... da LG na Sta Efigenia....eu vi em www.umpoukodetudo.com.br, um tempo atras um gravador da Piooner por 190.00.... gravador da pionner dizem que é bom.....acho que memoria da Kingston tá mais barata... ou não???

Se não me engano olhei no mesmo site e ta 440 ou mais se não me engano da patriot tava 380 +/- mais não conheço ou pelo menos não me lembro então optei por essa ocz...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.