Delanno Baena 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 Olá pessoal estou com um probleminha aki.Tenho uma conexão a rádio que esta caindo toda hora.Gostaria de saber se alguem poderia me ajudarUso um programa chamado MagicLAN para me conectar, quando inicio a maquina a conexão fica por alguns minutos, mais logo ela é perdida.Meu pc é um servidor de net pra mais 6 maquinas.Já configurei a conexão com o provedor, instalei o drive da placa de rádio mais mesmo assim nada. Des de já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr.SmitH 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 Olá pessoal estou com um probleminha aki. Tenho uma conexão a rádio que esta caindo toda hora. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar Uso um programa chamado MagicLAN para me conectar, quando inicio a maquina a conexão fica por alguns minutos, mais logo ela é perdida. Meu pc é um servidor de net pra mais 6 maquinas. Já configurei a conexão com o provedor, instalei o drive da placa de rádio mais mesmo assim nada. Des de já agradeço. Amigo, Antes também vale uma dica. Já entrou em contato com o suporte técnico?? Muitas vezes quem fornece a conexão para vocês o servidor está fora do ar, caso tenha feito isso e não resolveu, esteja atento aos seguinte requisitos: Os cabos estarem conectados ao Switch de maneira correta( Se usar roteador também) Verificar se Houver firewall na máquina, muitas vezes ela barra a conexão com a Internet, devido a outros computadores precisarem do seu computador como Server. Esteja atento quanto as configurações do MagicLAN, note as configurações dessa placa de rádio. Bye... Sr.SmitH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Delanno Baena 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 Brigadão pela boa vontade cara, mais meu problema ainda persiste. Sera qui as configurações da placa mãe (drive), podem interferir no problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr.SmitH 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 Brigadão pela boa vontade cara, mais meu problema ainda persiste. Sera qui as configurações da placa mãe (drive), podem interferir no problema. Amigo, Pode ser que sim. Mas então da uma olhada na sua placa de rede e modem acesse: Menu Iniciar/Painel de Controle/Desempenho e Manutenção/Sistema/Na guia HARDWARE/Gerenciador de Dispositivos Da uma olhada nos Drives da placa e ve se não tem nada fora dos eixos, caso tenha, poste aqui para darmos uma verificada e achar o drive. Bye.... Sr.SmitH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Delanno Baena 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 Caro Sr.SmitHMeu gerenciador de dispositivos não detectou nada de errado, segue abaixo o diagnóstico do caso- Quando o pc é inicializado há conexão, que chegou a durar no máximo 12 minutos.-Depois de algum tempo, tento navegar no meu browser ele não carrega pagina nenhuma, mais o software que realiza a conexão me mostra o estatos da conexão como conectado, e o sinal que vem da antena continua forte.-As configurações de IP, gateway etc.. estão corretas, o provedor esta okExiste a possibilidade de problemas com a placa, mesmo estando ela conectando por alguns segundosBrigadão cara pela paciência Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr.SmitH 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 Caro Sr.SmitH Meu gerenciador de dispositivos não detectou nada de errado, segue abaixo o diagnóstico do caso - Quando o pc é inicializado há conexão, que chegou a durar no máximo 12 minutos. -Depois de algum tempo, tento navegar no meu browser ele não carrega pagina nenhuma, mais o software que realiza a conexão me mostra o estatos da conexão como conectado, e o sinal que vem da antena continua forte. -As configurações de IP, gateway etc.. estão corretas, o provedor esta ok Existe a possibilidade de problemas com a placa, mesmo estando ela conectando por alguns segundos Brigadão cara pela paciência Amigo, Imagina, problema nenhum para mim ajudar. Olha, acho que não é a placa não, To achando que é Bug do Internet Explorer. Você usa por exemplo MSN messenger ai ?? Ele se conecta ?? .. Faça o seguinte, clique com o botão direito do mouse sobre o icone do Internet Explorer ou acesse o Internet explorer e aponte para : Ferramentas/Opções da Internet/ De um excluir Cookies e excluir arquivos, pode marcar os arquivos OFF-LINE também. Feito isso, vá até a aba Avançadas e de um "Restaurar Padrões". Após isto apenas para verificar, sai do I.E e reinicie seu computador, em seguida após iniciar novamente tente acessar a internet. Se estiver em uma rede, e for ADSL, certifique-se de o IP ser automatico, mas isto a gente ve depois caso não de certo estas opções citadas. Ainda a outra ipótese, você poderá usar o MOZILLA que é um otimo navegador. Volte a postar aqui caso não de certo as opções acima. Bye... Sr.SmitH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Delanno Baena 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2006 Cara acho que encontrei onde esta o problema, deve ser algum vírus, pois quando eu estou sem conexão e abro a arvore de processos e finalizo o processo svchost.exe -LOCAL SERVICE - a conexão volta.alguem poderia me indicar alguma solução pra este tipo de víros(que diruba a conexão).Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2006 O svchost.exe é um arquivo usado pelo serviços do Windows. Vários serviços usam ele. Então, ou o problema é que este arquivo está afetado por algum vírus, ou algum serviço necessário não está sendo ativado Veja um pouco mais sobre o svchost.exe nos links a seguir http://linhadefensiva.uol.com.br/docs/svchost/ http://support.microsoft.com/?kbid=314056 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Delanno Baena 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2006 Amigo muito obrigado pela dica, sera de muita valia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites