Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tjoao2005

Configuração do IIS

Recommended Posts

Pessoal, eu sou novo em programação em asp.net por isso to meio perdido, eu tinha uma pagina em asp e to passando para asp.net, eu tenho um servidor de teste que é o IIS.Essa pagina index.asp funciona normalmente, porem quando eu mando abrir uma pagina index.aspx ela não abre os dados do banco, a pagina esta funcionando porque quando eu mando rodar direto pelo webmatrix ela roda e aparece os dados no iexplorer porem quando eu digite o nome do servidor ele não me apresenta nada só alguns textos que estão escritos em HTML.Alguem sabe se tem que fazer alguma configuração nova no IIS?Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você instalou o IIS antes ou depois de instalar o .Net Framework? Verifique se seu IIS possui uma guia ASP.Net nas propriedades do diretório virtual da sua aplicação. Caso sim, verifique se está selecionado o ASP.Net 1.1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei depois do framework, ele já veio instalado na maquina! depois eu só adicionei o IIS e registrei o aspnet, ele tem a aba ASP.NET no diretorio virtual, euselecionei a asp.net 1.1 mas continua o mesmo pau, eu tirei a mensagem amigavel do navegador e apareceu o seguinte erro:

HTTP 500 - erro interno do servidor

Internet Explorer

as vezes é mais facil!!

obrigado pela ajuda!

Você instalou o IIS antes ou depois de instalar o .Net Framework? Verifique se seu IIS possui uma guia ASP.Net nas propriedades do diretório virtual da sua aplicação. Caso sim, verifique se está selecionado o ASP.Net 1.1

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.