Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lisa

<%=vazio%>

Recommended Posts

Gente,Por que quando eu peço o <%=objRS("datahora_inicio")%> em alguns campos utilizando o SQLSERVER me retorna valores vazio, sabendo que os dados estão no banco!joguei pro mdb eu funcionou tudo.... mas quero usar o sqlserver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro.. segue o codigo...

<%Set ObjRs1 = objConn.Execute(strQuery1)While Not objRS1.EOF %>				<tr> 		  <td class="relatorio"> <%=objRS1("titulo_incidente")%></td>		  <td class="relatorio"> <%=objRS1("nro_incidente")%></td>		  <td class="relatorio"> <%=objRS1("severidade")%></td>		  <td class="relatorio"> <%=objRS1("datahora_inicio")%></td>	 		  <td class="relatorio"> <%=objRS1("localidade")%></td>		  <td class="relatorio"> <%=objRS1("sistema_impactado")%></td>		</tr><%objRS1.MoveNext%><%Wend%>

nesse caso, quando uso o sqlserver , so aparece alguns.. outros ficam em branco, por exemplo, a "localiadde" e a "datahora_inicio"

Compartilhar este post

Link para o post

o seu sql esta assim:select * from tabela where status = "ALL"- você diz a ordem que esta cadastrado na tabela? no pp Banco??

Compartilhar este post

Link para o post

Neste seu caso você vai ter de puxar pela ordem dos campos da estrutura da sua tabela.eu recomendo você a utilizar os nomes dos campos a serem utilizados ao usar o "*", para evitar problemas e perda de desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

funcionou da seguinte forma:ao inves de utilizar:select * from tabela where status = "ALL"coloquei os nomes de todos os campos que eu quero que exiba.. o chato disso tudo é que são todos os campos da tabela mesmo.. por isso usei o "*"....não sabia que o sqlserver "reclamava" com a ordem dos dados.. muito estranho!

Compartilhar este post

Link para o post

de nada, ja aprendi muito em foruns por isso hj tento auxiliar o máximo que posso.este problema que você teve é de louco, quando tive este problema demorei 3 dias para descobrir.é um tipo de problema que nem imaginamos que possa existir.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.