Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelo.sistemas

Algoritmo

Recommended Posts

minuto...é so pra determinar se ta em ordem crescente ou ORDENÁLOS...se for pra ordenar.. existe um algoritmo chamado BUBLE SORT q é filé...posso passar depois se for isso mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

minuto...é so pra determinar se ta em ordem crescente ou ORDENÁLOS...se for pra ordenar.. existe um algoritmo chamado BUBLE SORT q é filé...posso passar depois se for isso mesmo!!

Caro Pantoja é só pra determinar se está em ordem crescente.Mas passe este algoritmo tambem.

Caro Pantoja é só pra determinar se está em ordem crescente.Mas passe este algoritmo tambem.
Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Kr é fácil, você faz um if dentro do repita para verificar se o nº anterior for menor que o atual, se for verdadeiro estão ordenados caso contrário não estão.Para isso você também precisará de variaveis auxiliares para fezer as verificações. E claro precisa verficar a entrada de numeros, não podemos descartar a idéia de q o usuário possa digita números menores ou igual a zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.