Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Cardoso

Compartilhamento de site

Recommended Posts

Gostaria d saber como faço p/ compartilhar minha páginas em minha rede interna!

grato!

Amigo,

Nos descreva melhor o que pretende fazer:

Exemplo

Esse site será somente para o pessoal da empresa?

Quer usar um sistema de forum??

que tipos de páginas são essas??

Obrigado

Bye...

Sr.SmitH

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é apenas provisório, servirá apenas p/ visualização e manutenção, quero q apenas os outros pcs da rede possam alterar as páginas!valew!

Compartilhar este post

Link para o post

é apenas provisório, servirá apenas p/ visualização e manutenção, quero q apenas os outros pcs da rede possam alterar as páginas!valew!

Amigo,Se estou entendendo Bem, você pode criar outros usuários administradores para mecherem na página, ou apenas Colocar o seu computador como Servidor e passar seu IP externo apenas para o pessoal do Serviço.Bye...Sr.SmitH

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria d saber como faço p/ compartilhar minha páginas em minha rede interna!grato!

amigoeu já compartilho a pasta em q existe o site, ms keria visualiza por todos os pcs da rede, como q eu chamo ele(site) no Internet Explorer? é issu q eu preico, você sabe?obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,Vamos ver se endendi. Você ta querendo compartilhar suas pasta de Sites que está dentro de uma pasta em seu computador, correto?? Para compartilhar esta pasta, basta apenas você clicar com o botão direito em cima da pasta e apontar para compartilhamento e segurançaem seguida marcar "Compartilhar esta pasta na Rede" e de OK.Bye...Sr.SmitH

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria d saber como faço p/ compartilhar minha páginas em minha rede interna!grato!

amigoeu já compartilho a pasta em q existe o site, ms keria visualiza por todos os pcs da rede, como q eu chamo ele(site) no Internet Explorer? é issu q eu preico, você sabe?obrigado!
ainda naum!eu sei compartilhar e como faz e está compartilhado, ms o q realmente kero é visualizar meu site em todos os pcs da rede(utilizando o Internet Explorer), entendeu?obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

eu entendi... isso se chama Intranet.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.